Arsenal tem novidade no duelo contra o Sevilla; veja provável time
Gunners só perderam um dos 13 jogos na temporada, justamente o confronto diante do Lens, pela Champions League, e busca reabilitação
Divulgação - Arsenal
Após o empate de 2 a 2 arrancado contra o Chelsea, no último final de semana, pela Premier League, o Arsenal foca as atenções na Liga dos Campeões. Nesta terça-feira (24), às 16h (de Brasília), o time londrino visita o Sevilla, no Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, pela 3ª rodada do Grupo B.
O time espanhol, por sua vez, também vem de empate em clássico espanhol, tendo segurado o Real Madrid, no último final de semana, em Andaluzia. Para o confronto, o Arsenal deve manter a base que esteve em campo no Derby, mas Thomas Partey pode figurar como novidade na equipe.
Totalmente recuperado de lesão, o volante busca retomar a condição de titular nos Gunners, deixando Kai Havertz no banco de reservas. O brasileiro Gabriel Jesus é cotado como titular na equipe londrina. A única baixa é Jurrien Timber, atleta que acabou se lesionando poucos jogos após fazer o debute no início da temporada.
A provável escalação do Arsenal aparece como: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Odegaard, Declan Rice, Partey; Saka, Gabriel Jesus, Martinelli.
Na coletiva pré-jogo, o técnico Mikel Arteta foi questionado sobe a possibilidade de Ramsdale figurar no gol diante dos espanhóis, após o erro do titular Raya no clássico contra os Blues, e deixou nas entrelinhas que optará pela manutenção do arqueiro.
“Veremos na escalação. Todos os jogadores disponíveis têm chances de jogar e tenho certeza que não tomarei uma decisão baseada em um único lance da partida”, disse o comandante dos Gunners.
FICHA TÉCNICA: SEVILLA x ARSENAL
Local: Estádio Ramón Sánchez-Pizjuán, em Sevilla (Espanha)
Data e horário: 24 de outubro, às 16h (de Brasília)
Transmissão: Space e HBO Max
Árbitro: Glenn Nyberg (Suécia)
Provável escalação do Sevilla: Nyland; Jesús Navas, Badé, Sergio Ramos, Acuña; Soumaré, Sow; Lamela, Rakitić, Lukebakio; En-Nesyri. Técnico: Diego Alonso.
Provável escalação Arsenal: Raya; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães, Zinchenko; Odegaard, Declan Rice, Partey; Saka, Gabriel Jesus, Martinelli. Técnico:Mikel Arteta

