Home DESTAQUE Atlético de Madrid e Celtic ficam no empate pela Champions League

Atlético de Madrid e Celtic ficam no empate pela Champions League

Jogo foi marcado por um grande equilíbrio entre os dois times; Colchoneros buscaram o empate na etapa final

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Atlético de Madrid e Celtic ficam no empate em 2 a 2

Ian MacNicol/Getty Images

O público escocês presenciou o empate entre o Atlético de Madrid e o Celtic por 2 a 2, em jogo válido pela Champions League, no Celtic Park. Os donos da casa balançaram a rede com Furuhashi e Luis Palma. Já os visitantes encontraram o caminho do gol com Griezmann e Morata.

PUBLICIDADE

Com o resultado, as duas equipes contabilizaram um ponto na competição. Neste momento, o Atlético de Madrid é o vice líder com cinco pontos, já o Celtic é o lanterna com apenas um.

Celtic 2 x 2 Atlético de Madrid

O Celtic não encontrou obstáculos diante de sua torcida, que motivou o elenco alviverde durante os 90 minutos de jogo. O primeiro gol foi marcado por Furuhashi, que recebeu um passe dentro da área para superar Oblak.

PUBLICIDADE

O Atlético de Madrid não se intimidou e buscou o toque de bola para progredir. Neste contexto, os espanhóis garantiram um pênalti que foi convertido por Griezmann, aos 25′. O goleiro Joe Hart chegou a defender, cedendo o rebote para o francês concretizar.

Em busca do triunfo, Luis Palma colocou o Celtic mais uma vez na frente, ao se beneficiar um de um cruzamento. A resposta do time Colchonero saiu de um tiro de Morata, que cabeceou para a rede após um cruzamento de Llorente, aos 7 minutos do segundo tempo. Placar final, 2 a 2.