Home Futebol Balotelli brinca com possibilidade de ser contratado pelo PSG

Balotelli brinca com possibilidade de ser contratado pelo PSG

Atacante italiano participou de entrevista e brincou que aceitaria jogar no clube francês por um salário de 10 milhões; entenda

William Nunes
Formado em produção audiovisual pela PUCRS, cineasta, redator e escritor, roteirista e Youtuber.

O atacante Mario Balotelli já foi um dos maiores atacantes em atividade no futebol europeu. O italiano apareceu em uma entrevista e protagonizou momento muitos engraçados ao descartar que jogaria no PSG, já que atuou em equipes rivais do time francês:

PUBLICIDADE

“Se o PSG me chamasse? Não aceitaria, de maneira nenhuma. Joguei no Marselha e no Nice, portanto não seria possível…”, começou ele falando. Porém, em seguida o entrevistador questionou sobre se o atacante aceitaria proposta caso recebesse 10 milhões:

“Por 10 milhões sim! Por 10 milhões vou jogar até no time do meu irmão”, brincou o italiano, se referindo ao parente que joga na quinta divisão da Itália.

PUBLICIDADE

Confira abaixo a entrevista:

Balotelli está atuando no futebol da Turquia

No início de sua carreira, Mario Balotelli era um dos jogadores italianos mais importantes, mesmo sofrendo frequentemente com problemas extracampo. Após ganhar destaque na Inter de Milão, o atacante foi negociado com o Manchester City, onde teve papel relevante no início da transição do time inglês para o gigante do futebol que é hoje.

Após o Manchester City, o atacante voltou para a Itália, porém, dessa vez para o Milan. Por lá, não conseguiu se firmar e foi vencido para o Liverpool, onde também não viveu boa fase. Nos anos seguintes, Balotelli passou muitos anos no futebol francês, onde vestiu a camisa do Olympique de Marseille e do Nice.

PUBLICIDADE

Nos anos seguintes, o atacante foi para a Itália, onde atuou no Brescia e Monza, até deixar seu país natal e jogador na suíça e na Turquia, onde está até hoje vestindo a camisa do Adana Demirspor.