Home Futebol Benja aponta “dom” de Tite e crava futuro do treinador no Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Benja aponta “dom” de Tite e crava futuro do treinador no Flamengo: “Não tenho dúvidas”

Apresentador destacou que o novo comandante do time carioca não deve ter problemas com o elenco

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Mesmo sendo torcedor do Corinthians, Benjamin Back descartou qualquer tipo de mágoa pela escolha de Tite. Dessa forma, destacando que a decisão em aceitar a oferta do Flamengo era lógica, houve uma sinalização de que o cenário caótico no Timão atrapalharia o eventual retorno do treinador, que terá tranquilidade à frente do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Neste cenário, Benja cravou que Tite terá sucesso em sua trajetória dirigindo o Flamengo. Inicialmente, o principal objetivo se encontra em garantir vaga direta na fase de grupos da Libertadores, algo que trará um norte positivo para 2024.

O Tite tem todo o direito do mundo de ir para o Flamengo, ele não é propriedade do Corinthians. Entre escolher o Corinthians de hoje e o Flamengo, qualquer ser humano no mundo escolheria o Flamengo. O Tite chega no Flamengo com um time competitivo, terá reforços que ele vai pedir e virão com certeza. Se ele vai para o Corinthians, ele ia pegar a pior gestão possível, risco de rebaixamento e uma eleição no final do ano. Ele fez o certo. A diretoria do Flamengo, nesse último mandato do Landim, tem a oportunidade de começar muito bem com o Jorge Jesus, e terminar muito bem com o Tite. Eu não tenho a menor dúvida que o Tite dará certo no Flamengo.”, disse no quadro “Diretas do Benja“, da CNN.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Benja destacou o comportamento amigável e pacífico de Benja. Sendo assim, além do bom relacionamento com o elenco, o apresentador fez questão de apontar que o técnico será bem avaliado por todos os funcionários presentes no Flamengo.

“O Tite é muito querido, tem uma relação muito fácil. Todo mundo gosta do Tite, desde o porteiro, da senhora que serve o café até os jogadores. O Tite tem o dom e sabe lidar com o grupo. Taticamente, eu considero o Tite muito bom. A diretoria do Flamengo, que errou uma barbaridade nesses anos todos, vai terminar muito bem. Eu não tenho a menor dúvida de que o Tite dará certo no Flamengo.”, concluiu.

Better Collective