Desde meados de 2018, Neymar convive com a triste rotina de lesões graves na carreira. Bruno Formiga, da TNT Sports, lamentou o histórico do camisa 10, que perdeu diversos momentos importantes da carreira por conta de questões físicas.
“Neymar lesionado. E parece sério. É muito triste. Uma carreira que mudou totalmente de trajetória por causa de seguidas interrupções”, disse o jornalista.
Diante disso, Ana Thaís Matos deu sua opinião sobre os problemas físicos do astro brasileiro: “A principal interrupção foi ter passado anos de auge na França e depois seguir pra Arábia Saudita”, ressaltou ela.
Depois de fazer história no Barcelona com Lionel Messi e Luis Suárez, Neymar decidiu rumar ao PSG, em uma transferência recorde de 222 milhões de euros. Ele tinha como intenção ser o grande protagonista do time e buscar uma Bola de Ouro. No entanto, o craque perdeu o auge de sua carreira por conta de diversos problemas e hoje é jogador do Al-Hilal, da Arábia Saudita.
Já distante dos melhores dias e cada vez mais caindo de produção tecnicamente, o ex-Santos teve um novo problema durante o jogo da seleção brasileira contra o Uruguai, nesta terça-feira (17). Ainda no primeiro tempo, ele sofreu uma lesão que o tirou de campo e será avaliado nesta semana para conhecer a gravidade.
Em entrevista após a partida, Dr. Rodrigo Lasmar, médico da seleção, atualizou o quadro atual: “Teve entorse importante no joelho esquerdo, já iniciou o tratamento e é muito importante aguardar as primeiras 24 horas, que serão importantes para ver como o joelho vai responder, o inchaço que vai apresentar e os exames de imagem que vão definir um diagnóstico definitivo. É muito cedo para falar. Vamos aguardar os exames com calma, avaliar com calma, e assim que tiver uma definição falaremos para vocês”, ressaltou ele.

