O Red Bull Bragantino venceu o Palmeiras por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo (01), em duelo válido pelo Brasileirão, Com o resultado, em Bragança Paulista, o Massa Bruta conquistou a vice-liderança na classificação e este fator foi analisado pelo técnico Pedro Caixinha.
“Não somos candidatos a nada, precisamos trabalhar com humildade por respeito a todos com esse projeto. Falta que nos respeitem mais como equipe, como instituição”, iniciou o treinador.
O português ainda questionou a postura do Palmeiras durante o confronto. Caixinha insinuou um possível desrespeito do compatriota Abel Ferreira, que entrou em campo com um elenco reserva.
“Hoje fomos desrespeitados, mas a equipe soube manter esse foco, a humildade. Ganhamos porque colocamos em prática o nosso comportamento”
Com o resultado, o Red Bull Bragantino contabilizou 45 pontos, superando o Palmeiras em um. O líder do campeonato é o Botafogo, que soma 51 pontos na competição. O Glorioso pode abrir mais três de pontos de vantagem, caso vença o Goiás nesta segunda-feira, no Estádio Nilton Santos.
Já em relação ao Massa Bruta, a equipe de Pedro Caixinha retornará aos gramados no próximo domingo, quando terá um desafio contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada. O duelo terá o seu início às 18h30, no horário de Brasília.

