Home Futebol Carlos Alberto provoca após previsão sobre o Flamengo: “A gente entende de futebol”

Carlos Alberto provoca após previsão sobre o Flamengo: “A gente entende de futebol”

Ex-jogador não perdeu oportunidade de mencionar que cravou desempenho do Rubro-Negro em 2023

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Assim como Cicinho, Carlos Alberto projetou, no início do ano, uma temporada sem títulos para o Flamengo. Como o cenário deve se concretizar, tendo em vista a distância para o Botafogo no Brasileirão, o antigo comentarista da Band e Fox Sports aproveitou para exaltar seu conhecimento sobre futebol.

PUBLICIDADE

Participando à distância de um trecho do podcast Mundo GV, Carlos Alberto fez questão de lembrar sua previsão. Apesar disso, ele negou que tenha “zicado” o Flamengo e também se eximiu de qualquer interferência no desempenho de Gabigol, atualmente na reserva da equipe carioca.

“Lembra no início do ano que eu falei? Que não iria ganhar nada? Outro dia você (Getúlio Vargas) repostou minha fala. Não sou profeta, mas a gente entende um pouco de futebol.”, disse Carlos Alberto.

PUBLICIDADE

“Tu secou o Gabi, o moleque parou de fazer gol.“, alertou o apresentador.

“Sequei nada. Eu não seco ninguém. Quem seca é você.“, respondeu o ex-jogador.

Carlos Alberto x Flamengo

Alvo de provocações após sofrer uma caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto ironizou o Flamengo pela eliminação no Mundial. Sendo assim, uma troca de farpas teve início, algo que não se encerrou com a saída decretada pela Band.

“Eu tenho meu Mundial, vocês não têm. Gabriel, Arrascaeta e o Palmeiras também não têm Mundial . Mudou o formato do Mundial. (O Flamengo) não ganha mais não. Eu não falei que tinha volta? Não tenho nada contra a torcida do Flamengo. Me zoaram na boa e, agora, vou zoar na boa quem me zoou na boa.”, debochou em fevereiro.

PUBLICIDADE