Home Futebol Casagrande reprova busca por torcedor e deixa recado sobre Neymar: “Não é santinho”

Casagrande reprova busca por torcedor e deixa recado sobre Neymar: “Não é santinho”

Comentarista apontou que membros da imprensa tornam o craque sempre mimado

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Atingido por um saco de pipoca após Brasil x Venezuela, Neymar demonstrou revolta antes de seguir para o vestiário. Dessa forma, Casagrande, analisando o episódio, fez questão de reprovar o tratamento com o torcedor que protestou contra o atleta. Como a integridade física do camisa 10 sequer esteve em risco, a procura em tom criminal acabou sendo reprovada pelo ex-jogador.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Precisa procurar o cara que jogou a pipoca? O cara é criminoso? É bandido? Jogou uma lata na cabeça do Neymar? O cara jogou pipoca, precisa ser procurado por isso?”, disse Casagrande no programa Fim de Papo, do UOL Esporte.

“Há muito tempo que os jogadores são recebidos com pipoca no aeroporto. Não é nem original. É um drama. Ele tinha mais que pegar o saco de pipoca e comer, já que não fez nada em campo.“, completou Renato Maurício Prado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Na sequência, Casagrande lembrou que Neymar, durante o período no PSG, agrediu um torcedor. Sendo assim, criticando o esquecimento do fato, o ídolo do Corinthians repudiou a atitude da empresa em contribuir para o atacante do Al-Hilal sempre apresentar um comportamento mimado.

“O Neymar deu um soco em um torcedor na França e se fala mais do cara que jogou a pipoca nele. O Neymar não é um cara santinho e bonzinho que o cara, sem motivo algum, jogou pipoca na cabeça dele. Essa balança é totalmente desproporcional. Boa parte da imprensa brasileira colabora para ele ficar mimado pra sempre. Quando faz coisa errada, passam a mão na cabeça. Quando o cara joga a pipoca, é crucificado. Isso é deixar a pessoa mimada.”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective