Chelsea escalação
Fulham x Chelsea se enfrentam nesta segunda-feira (2) Às 16h (de Brasília) no estádio Craven Cottage, pelo encerramento da sétima rodada da Premier League. Sem vencer há três partidas, o time comandado por Mauricio Pochettino decepciona neste início do inglês por todo investimento feito.
Escalação do Chelsea contra o Fulham
Neste momento, os Blues ocupam a 15ª posição com apenas cinco pontos somados. Nas últimas cinco partidas realizadas, o Chelsea venceu apenas uma, sendo três derrotas e um empate. Com uma sequência bastante negativa ficou afastado do pelotão da frente e passou a se aproximar da zona de rebaixamento, sendo somente dois de distância.
Para esta partida, Pochettino segue com uma infinidade de atletas no departamento médico. São os casos, por exemplo, de Romeo Lavia, Benoit Badiashile, Reece James, Christopher Nkunku, Wesley Fofana, Marcus Bettinelli e Trevoh Chalobah. Ben Chilwell, com uma lesão no tendão, ficará em observação.
Na rodada passada, o Chelsea foi surpreendido em casa pelo Aston Villa e perdeu por 1 a 0. Hoje, mesmo longe dos seus domínios necessita dar uma boa resposta ao seu torcedor.
— Se você olhar para nossos primeiros meses no Southampton ou Tottenham, acho que estamos jogando muito melhor. Estamos fazendo muito melhor aqui, mas estamos perdendo a coisa mais importante no futebol, marcar gols. Não é mais difícil do que as experiências anteriores – afirmou o treinador dos Blues.
A provável escalação do Chelsea diante do Fulham é a seguinte: Sanchez; Cucurella, Disasi, Silva, Colwill; Caicedo, Gallagher; Palmer, Fernandez, Mudryk; Sterling.
Ficha técnica: Fulham x Chelsea
Local: Londres, Inglaterra
Estádio: Craven Cottage
Data: segunda-feira, 2 de outubro
Horário: 16:00 (de Brasília)
Árbitro: Tim Robinson
VAR: John Brooks
FULHAM: Leno; Tete, Diop, Ream, Robinson; Palhinha, Reed; Decordova-Reid, Andreas Pereira, Iwobi; Jimenez. Técnico: Marco Silva.
CHELSEA:
Sanchez; Cucurella, Disasi, Silva, Colwill; Caicedo, Gallagher; Palmer, Fernandez, Mudryk; Sterling Técnico: Mauricio Pochettino.

