Home Futebol Cruzeiro toma atitude após fala polêmica de Ronaldo Fenômeno

Cruzeiro toma atitude após fala polêmica de Ronaldo Fenômeno

Acionista majoritário da SAF da Raposa fez forte desabafo após derrota para o Flamengo

Por Rafael Alaby em 24/10/2023 17:26 - Atualizado há 2 anos

Ronaldo, proprietário da SAF do Cruzeiro

O Cruzeiro já prepara um pedido de desculpas após Ronaldo, acionista majoritário da SAF do clube, fazer duras críticas à torcida após a derrota para o Flamengo (2 a 0), na última quinta-feira, no Mineirão, pela 27ª rodada do Brasileirão. A informação é da jornalista Dimara Oliveira, do “O Tempo Sports”.

Bastante chateado com as vaias da torcida, Ronaldo disse que o “Mineirão virou um grande peso para o elenco”.

“Nós só sairemos dessa situação se estivermos unidos e acreditando no projeto que a gente planejou. Mas, logicamente, com o apoio da nossa torcida. Afinal, sem este apoio, dificilmente a gente permanece na Série A. O Mineirão, que sempre foi uma grande fortaleza, mas tem sido um peso muito grande para os nossos atletas. Posso entender que o torcedor me xingue por ter uma parte que não confia no meu trabalho. Acho que crédito nós temos pelo que fizemos nesse passado recente. E o que eu posso pedir agora ao torcedor que apoiem. Não faça isso por mim. Faça pelo Cruzeiro, pela história do clube”, disse Ronaldo, após derrota para o Flamengo.

Na véspera do clássico de domingo contra o Atlético-MG, torcedores do Cruzeiro foram à porta da Toca da Raposa II protestar contra os maus resultados da equipe. O goleiro Rafael Cabral, que no dia seguinte ao empate sem gols contra o Cuiabá, bateu boca com torcedor durante desembarque da equipe, e pediu desculpas pelo ocorrido.

Situação do Cruzeiro no Brasileirão e próximo jogo

O Cruzeiro venceu o Atlético-MG, na Arena MRV, interrompeu um jejum de quatro jogos sem vitória no Brasileirão e se distanciou do Z-4. A equipe ocupa a 14ª colocação, com 34 pontos ganhos, quatro à frente do Vasco, 17ª colocado.

A Raposa volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, contra o Bahia, no Mineirão, em busca de sua primeira vitória no estádio na temporada 2023.

Exit mobile version