Foto de Antônio Brum, dirigente do Grêmio
Nesta quarta (25), o Grêmio recebe o Flamengo na Arena, em confronto direto na parte de cima da tabela. Antes da bola rolar, o dirigente do Imortal, Antônio Brum, concedeu entrevista à Rádio Guaíba na última terça (24), pedindo aos torcedores do Tricolor gaúcho que tenham paciência contra o Rubro-Negro.
“Peço ao torcedor que tenha paciência com o time, mas que apoie os 90 minutos. Ao final do jogo, se o rendimento não for o esperado, o torcedor tem todo o direito de protestar, mas vamos dar nosso máximo”, declarou o vice-presidente do Grêmio.
O pedido de Antônio Brum vem em meio a uma oscilação do Imortal na temporada. O Grêmio chega para o jogo contra o Flamengo hoje com uma série de três partidas sem vitória. Além disso, a derrota para Internacional no Grenal e a viagem polêmica de Renato Gaúcho imediatamente após a partida ainda impactam o ambiente gremista.
Com pedido de dirigente a torcedores, Grêmio encara o Flamengo hoje
A fala de Antônio Brum à torcida que comparecerá à Arena no duelo de logo mais contra o Rubro-Negro se deve ao momento complicado do Imortal. Somando três jogos sem vencer, o Grêmio perdeu posições na tabela do Brasileirão e agora está na 6ª colocação, quase saindo à zona de classificação para a próxima Libertadores.
O Tricolor Gaúcho vai a campo na Arena gremista nesta quarta (25), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o Flamengo, pela 29ª rodada do Brasileirão. No momento, o Grêmio está na 6ª posição, com 44 pontos, enquanto o club carioca ocupa a 3ª colocação, com 50 pontos. Em caso de derrota, o Imortal pode terminar a rodada fora do G6, dependendo do resultado do Atlético-MG.

