Home Futebol Elenco pede desculpas aos torcedores do Santos após maior goleada sofrida pelo clube na história do Brasileirão

Elenco pede desculpas aos torcedores do Santos após maior goleada sofrida pelo clube na história do Brasileirão

O Peixe em grave crise ocupa a zona de rebaixamento da competição nacional   

Márcio Padula
Márcio Padula é um jornalista que atua há dois anos na cobertura da Sociedade Esportiva Palmeiras e em seu início de carreira escreveu para o jornal Diário de São Paulo sobre os quatro grandes clubes do Estado. Graduado pela FIAM – Faculdades Integradas Alcântara Machado em 1997, já passou por assessorias de comunicação, revistas e jornais. Atualmente no Torcedores.com.
Elenco pede desculpas aos torcedores do Santos após maior goleada sofrida pelo clube na história do Brasileirão

Santos Dodô

Uma crise sem precedentes no Santos? Pode-se dizer que sim, pois o time é um dos poucos no Brasil que não sabem o que é uma segunda divisão de campeonato, mas agora não consegue sair da zona de rebaixamento.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

E o que estava ruim, ficou ainda pior: o Peixe sofreu a maior e mais vexatória goleada da sua história pelo Brasileirão Série A, por 7 a 1 para o Internacional.

Restou aos atletas do Time da Vila pedirem desculpas aos torcedores que compareceram ao estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, neste domingo (22) e também ao restante que apoiou em todos os lugares do país.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Vale dizer que essa goleada imposta ao Time da Vila na competição nacional iguala a sofrida contra o Corinthians, em novembro de 2005, em jogo que aconteceu no Pacaembu. Na ocasião, Genilson fez o solitário gol para o Peixe.

“Dia muito ruim, Inter teve seus méritos, mas os erros que cometemos não estamos acostumados. Tem que ter tranquilidade, pedir perdão para a torcida, podemos contar com eles, no próximo jogo na Vila temos que conquistar os três pontos. Temos que ser fortes e superar esse momento”, lamentou Dodô, após o jogo.

O Santos segue na luta para sair da zona de rebaixamento

Com a derrota, o a equipe santista, que está na 18ª colocação, segue em uma grave crise, com apenas 30 pontos conquistados, mas com o jogador acreditando que ainda é possível escapar do rebaixamento.

PUBLICIDADE

“Ainda tem chance (de sair do Z-4), temos condição de ter uma sequência de vitórias. Pedi para falar por me sentir responsável pelo resultado. Vim para o Santos sabendo da situação e estou dando a cara para dizer que estamos trabalhando para sair dessa situação”, finalizou Dodô.

PUBLICIDADE

As maiores derrotas sofridas pelo Santos na história do Brasileirão

Internacional 7 x 1 Santos – 2023

Corinthians 7 x 1 Santos – 2005

Palmeiras 5 x 0 Santos – 1997

Grêmio 5 x 1 Santos – 2018

PUBLICIDADE

Coritiba 5 x 1 Santos – 2008

Bahia 5 x 1 Santos – 1988

Atlético-MG 5 x 1 Santos – 1987

Better Collective