Home DESTAQUE Em desvantagem, Mainz 05 busca o empate contra o Bochum na Bundesliga

Em desvantagem, Mainz 05 busca o empate contra o Bochum na Bundesliga

Equipes seguem ameaçadas pela zona do rebaixamento; Mainz 05 buscou o empate nos acréscimos do jogo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Mainz 05 buscou o empate contra o Bochum

Reprodução / Twitter - Bochum

O Bochum recebeu o Mainz 05 na tarde desta sexta-feira (27), em duelo válido pela Bundesliga. Enquanto os mandantes dominaram a partida, os visitantes se lançaram no ataque para conquistar o empate por 2 a 2.

PUBLICIDADE

Com o resultado, os dois times buscam alternativas para se distanciar da zona do rebaixamento. Enquanto o Bochum é o décimo sétimo com 5 pontos, o Mainz 05 é o lanterna com apenas 3.

Bochum 2 x 2 Mainz 05

Os donos da casa contaram com o apoio da torcida para ameaçar durante os 90 minutos. Mais preciso em suas finalizações, o Bochum inaugurou o marcador aos 21 minutos, com Kevin Stoger. O atleta marcou de pênalti, o que levou a torcida ao delírio

PUBLICIDADE

O Mainz 05 não se abateu buscando o empate no início do segundo tempo. Jeven Schlotterbeck se atrapalhou na área do Bochum, ao afastar o perigo para o seu próprio patrimônio. Um gol contra, que trouxe um maior equilíbrio para os dois times.

Schlotterbeck não se abateu com a sua falha, mantendo um bom número de assistências no duelo. No final da partida, Keven ficou com a posse de bola para colocar o Bochum na frente.

O gol motivou o Mainz 05, que buscou o empate nos acréscimos. Tom Krauss venceu o goleiro após uma assistência de Karim Onisiwo. Placar final, 2 a 2.

PUBLICIDADE