Home Futebol Em jogo movimentado, Atlético-GO vence o ABC e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B

Em jogo movimentado, Atlético-GO vence o ABC e assume a vice-liderança do Brasileirão Série B

Ofensivo, Dragão manteve um ritmo cadenciado para conquistar o triunfo

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Atlético-GO conquistou a vitória sobre o ABC nesta noite

Reprodução - Twitter Atlético-GO / Ingryd Oliveira

PUBLICIDADE

O Atlético-GO superou o ABC por 3 a 1, em jogo válido pela 33ª rodada do Brasileirão Série B, no Antônio Accioly. Os tentos do Dragão foram concretizados por Kelvin, Gustavo Coutinho e Baralhas. Paulo Sérgio marcou o gol de honra do Elefante.

O triunfo colocou o Atlético-GO na vice-liderança do torneio, com 59 pontos. Do outro lado, o ABC ficou estacionado em 20 pontos, na lanterna da Série B.

Atlético-GO 3 x 1 ABC

Superior e com um ataque mais preciso, o Atlético-GO inaugurou o marcador aos 3 minutos de jogo. Kelvin finalizou com categoria, o que levou a torcida ao delírio. Com o maior domínio da posse de bola, o Dragão recuou e passou a administrar o resultado.

PUBLICIDADE

O ABC buscou espaços para poder ameaçar. Em uma jogada de bola área, Habraão cabeceou com estilo, mas acertou o travessão.

O segundo gol da partida foi concretizado no início da etapa final. Dodô acionou Gustavo Coutinho, que soltou uma bomba na meta de Michael aos 6 minutos.

Paulo Sérgio conseguiu reduzir a vantagem, tendo como auxílio o VAR que comprovou a legalidade do tento. O progresso do Elefante estimulou o Dragão, que decretou o triunfo com um gol convertido por Baralhas. Placar final, 3 a 1.

PUBLICIDADE