Neste domingo (08), acontecerá o Grenal 440. Internacional e Grêmio medirão forças no clássico no Beira-Rio, às 16h (horário de Brasília), pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Em live conjunta em seus canais no YouTube transmitida na noite de sábado (07), Farid Germano Filho e Fabiano Baldasso projetaram o confronto.
O influenciador gremista aproveitou para zoar o colorado pela eliminação do Internacional na Libertadores. Então, Farid entregou um pacote de fraldas para o jornalista. A alusão foi ao aniversário de Baldasso, que completou 50 anos no último dia 1º.
“Essa fralda aqui é o que sobrou do estoque do Farid, com medo que o Inter fosse campeão da Libertadores da América. O Farid trocava de fraldas de 15 em 15 minutos nos últimos meses. Parabéns. tu tá tranquilo, tu tá feliz agora. Isso é a prova do quanto o Inter é importante na tua vida. Porque tu só pensou no Inter nos últimos tempos”, respondeu Baldasso.
Farid retrucou: “O Inter é tão importante que o Internacional só me dá alegria”, provocou. “Vai a m… antes que eu me esqueça”, replicou Baldasso, em tom de brincadeira.
Farid enalteceu Baldasso pela audiência na live de Internacional x Fluminense pela Libertadores
O jornalista identificado com o Grêmio parabenizou Baldasso pela jornada esportiva no canal do YouTube do comunicador colorado. A cobertura da partida entre Internacional e Fluminense na última quarta (04) foi o recorde de visualizações do influenciador.
“O Baldasso desbravou tudo isso, é um cara fantástico. É o maior fenômeno nacional hoje. O cara que coloca um milhão de pessoas numa transmissão tem que ser respeitado, aplaudido de pé e reverenciado sempre”, exaltou Farid.
No Donos da Bola RS da última quinta-feira (05) na afiliada gaúcha da Band, Farid Germano Filho também distribuiu presentes para o debatedor colorado Alexandre Ernst. O jornalista gremista exibiu uma bandeira dos Estados Unidos em menção a John Kennedy, atacante do Fluminense. Além disso, entregou ao colega um cano de PVC no formato “L”, para citar o gol da vitória tricolor por 2 a 1, marcado pelo camisa 14 argentino.

