Home Futebol Everton Cebolinha se destaca ao substituir Bruno Henrique em jogo do Flamengo

Everton Cebolinha se destaca ao substituir Bruno Henrique em jogo do Flamengo

O atacante do Rubro-Negro correu muito e ainda marcou um lindo gol

Márcio Padula
Jornalista e publicitário. Redator e editor de conteúdos para sites, revistas, jornais, blogs, informativos. Trabalho com mídia impressa, publicidade e assessoria de comunicação há mais de 25 anos. Experiência em jornais, revistas, blogs, atuando na elaboração, redação e editoração de textos, matérias, colunas. Responsável, por 10 anos, por uma editora de revistas customizadas. Mais de cinco anos de experiência em publicidade e desde 2021 editor de conteúdo na empresa Navve (torcedores.com).
Flamengo

Foto: Wagner Meier/Getty Images

O Flamengo foi derrotado pelo Grêmio, por 3 a 2, nesta quarta-feira (25.10), fora de casa, mas a boa notícia é que Everton Cebolinha, com Tite, vem mostrando aquele futebol que fez o Rubro-Negro o contratar.

PUBLICIDADE

Assim, dentro de campo, Cebolinha fez por merecer a vaga de Bruno Henrique, correndo muito, dando opções para seus companheiros no ataque e ainda marcando um golaço.

O que se pode ver, é que o atacante do Flamengo vem retomando a sua boa fase e isto tem muito a ver com o comando de Tite, que deu um ‘respiro’ para o jogador.

PUBLICIDADE

Vale ainda citar que Everton Cebolinha vem sendo elogiado pela comissão técnica e por Tite, e assim com Bruno Henrique correndo risco de lesão, o técnico do Rubro-Negro escalou Cebolinha no ataque.

Ainda, Tite já conhece Everton Cebolinha da seleção brasileira, quando convocou o jogador para a Copa América de 2019, em que o Brasil se sagrou campeão.

Nesse período, o atleta vivia um momento mágico, e na final da competição, contra o Peru, em que vencemos por 3 a 1 no Maracanã, um dos gols foi de Cebolinha.

Efeito Tite no Flamengo já começa a aparecer e Cebolinha vem crescendo dentro de campo  

Evidentemente, com Tite no comando do Flamengo, fica claro que Everton Cebolinha vem recuperando a confiança e seu futebol cresce a cada partida, sendo o 12º jogador do time.  

PUBLICIDADE

Agora, o Rubro-Negro ‘perdeu’ uma sequência de cinco jogos em que vinha muito bem no Brasileirão Série A, com cinco vitórias, e o que poderia ser a segunda colocação, o clube caiu para a quarta posição.

Por fim, o Flamengo volta a campo no dia 1º de novembro (quarta-feira), contra o Santos, pela 30ª rodada do Brasileirão, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e precisa vencer para seguir no ‘pelotão’ da vaga direta para a Libertadores 2023.