Home Futebol Farid pede ex-Internacional como reforço do Grêmio para 2024: “Gostaria de ver”

Farid pede ex-Internacional como reforço do Grêmio para 2024: “Gostaria de ver”

Jornalista identificado com o Tricolor estreou como debatedor do programa Os Donos da Bola RS, na afiliada gaúcha da Band

Marco Maciel
Sou jornalista, formado pela PUCRS em 2007. Trabalhei na web rádio Voz do Futebol. Também fui redator e assessor de imprensa da ALAP (Associação Latino-Americana de Publicidade). Edito o site SAMBARIO, voltado para sambas-enredo, desde 2004. No canal do YouTube do portal (@sambariosite), entrevistamos mais de uma centena de personalidades do samba e do carnaval nos tempos da pandemia. Entrei no time do Torcedores.com em maio de 2022 e escrevo para o site NasPistas.com desde maio de 2023.

Farid Germano Filho fez o seu primeiro programa Os Donos da Bola RS como debatedor gremista nesta segunda (02). O jornalista identificado com o Tricolor retornou à afiliada gaúcha da Band depois de 15 anos. A mesa redonda, antes comandada por Leonardo Meneghetti, agora tem a apresentação de Filipe Gamba, além das presenças dos colorados Alexandre Ernst e Lucas Collar. Continuam como remanescentes Ribeiro Neto e Diogo Rossi.

PUBLICIDADE

Assim, Farid surpreendeu ao realizar uma sugestão de reforço para o Grêmio a partir do ano que vem. O influenciador revelou querer ver Edenílson, atualmente na reserva do Atlético-MG, com a camisa do Imortal.

Tem um jogador do Atlético que eu gostaria de ver no Grêmio em 2024. Edenílson“, manifestou-se Farid. “Leva pra ti, eu busco no aeroporto“, brincou o colorado Alexandre Ernst. Ao mesmo tempo, o também gremista Diogo Rossi colocou as mãos no rosto, discordando do novo colega no programa.

PUBLICIDADE

Edenílson, elogiado por Farid, teve boa atuação contra o Internacional

Admirado por Farid, Edenílson foi um dos personagens da vitória do Atlético-MG sobre o Internacional por 2 a 0 no Beira-Rio, no último sábado (30), pelo Brasileirão Série A. Os torcedores colorados reclamaram de um pênalti cometido pelo volante, alegando que o meia colocou a mão na bola dentro da área.

O camisa 8 também iniciou a jogada pelo lado direito que originou o primeiro gol do jogo, marcado por Hulk de meia bicicleta no segundo tempo. Edenílson atuou no Beira-Rio entre 2017 e 2022, mas não conquistou títulos pelo Internacional.