Home DESTAQUE Felipe Neto contesta escalação de Bruno Lage em Botafogo x Goiás

Felipe Neto contesta escalação de Bruno Lage em Botafogo x Goiás

YouTuber utilizou o Twitter para analisar a escalação do Glorioso

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O influenciador digital Felipe Neto utilizou as suas redes sociais para criticar a escalação do Botafogo, que enfrentará o Goiás no Nilton Santos, daqui a pouco. O comunicador questionou a ausência de Tiquinho Soares e e o posicionamento de Tchê Tchê.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O YouTuber começou a sua postagem alfinetando o técnico Bruno Lage. “Juro por Deus, Bruno Lage… juro por Deus”, postou em sua conta no “X”, antigo Twitter.

Na sequência, Felipe optou por analisar o posicionamento de Tchê Tchê. Bruno Lage optou por recuar o atleta,que irá atuar como um lateral direito no confronto desta noite. Insatisfeito, o influenciador cobrou explicações ao técnico Alvinegro.

“Tchê Tchê de Lateral Direito?”, publicou.

A ausência de Tiquinho Soares também foi contestada pelo comunicador. O artilheiro iniciará o duelo no banco de reservas. .

PUBLICIDADE

“Tiquinho no banco?”, disparou Felipe.

Escalação do Botafogo

O Glorioso enfrentará o Goiás e entrará em campo com um time misto. Além de Tiquinho Soares, Marçal também estará de fora do confronto devido a uma suspensão no Brasileirão.

Os selecionados de Bruno Lage são: Lucas Perri, Tchê Tchê, Adryelson, Victor Cuesta, Hugo, Marlon Freitas, Gabriel Pires, Eduardo, Junior Santos, Victor Sá e Diego Costa.

PUBLICIDADE

A bola irá rolar às 20h, no horário de Brasília. Enquanto o Glorioso segue na liderança do Brasileirão, com 51 pontos, o Goiás é o primeiro time da zona do rebaixamento, com 26.

Better Collective