Home Futebol Flamengo tem receio e negociação com Tite ainda tem entraves financeiros, diz Mauro Cezar

Flamengo tem receio e negociação com Tite ainda tem entraves financeiros, diz Mauro Cezar

Clube carioca vem trabalhando nos bastidores para alinhar acordo com o técnico

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Apesar da necessidade imediata, o Flamengo vem adotando calma nas tratativas envolvendo Tite. Como o treinador é o único alvo no mercado, a diretoria deseja ouvir todos os pedidos realizados para um denominador comum ser encontrado. Sendo assim, de acordo com Mauro Cezar, ainda existem entraves financeiros entre as partes.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por enquanto, Flamengo e Tite discutem situações financeiras de metas e premiações, algo que também está atrelado ao estafe do treinador. Diante disso, o assunto pode se arrastar ao longo do início de outubro, já que não existe uma data concreta para o fim das conversas.

“A negociação ainda continua e é uma negociação difícil. Gilmar Veloz, empresário do Tite, e dirigentes do Flamengo discutem vários aspectos. Não houve acerto financeiro sobre qual vai ser a equipe, quem vai trabalhar, essas pessoas têm que ser pagas, premiação do técnico e da comissão técnica com títulos, metas… tem vários pontos de um contrato que precisa ser ajustado para ser redigido e assinado. Não existe acordo ainda e há uma caminhada, que pode ser percorrido rapidamente, mas pode levar mais tempo do que se imagina.“, contou Mauro Cezar em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Logo depois, o jornalista contou que Tite possui o desejo de assinar com o Flamengo. Porém, os detalhes do contrato seguem em aberto e existe um receio do acordo “melar”. Por enquanto, Mário Jorge é presença certa no compromisso diante do Corinthians, fora de casa, pela 25ª rodada do Brasileirão, e pode seguir no cargo ao longo da Data Fifa.

“Existe uma espécie de ‘sim’ do Tite de ‘quero trabalhar no Flamengo’, mas o acordo não aconteceu. Há um receio entre os dirigentes de que o acordo não saia porque são vários pontos para amarrar e ajustar. O ideal, na visão dos dirigentes, seria que ele acertasse nesta semana para começar a trabalhar na semana que vem.”, acrescentou.

Better Collective