Home Futebol Flamengo reage após pedida milionária envolvendo salário de Tite; veja quantia

Flamengo reage após pedida milionária envolvendo salário de Tite; veja quantia

Clube carioca prega paciência para resolver questão financeira nas tratativas

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Flamengo reage após pedida milionária envolvendo salário de Tite; veja quantia

Flamengo Marcos Leonardo

Trabalhando forte nos bastidores, o Flamengo vem adotando calma para ouvir o empresário de Tite. Apesar disso, segundo apuração da ESPN Brasil, a pedida salarial sinalizada por Gilmar Veloz foi vista como elevada, tendo em vista a quantia de R$ 2.5 milhões por mês. Em relação ao estafe do treinador, existe o desejo de inclusão de bônus por metas alcançadas ao longo do vínculo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Sem abrir mão do estafe, Tite espera trabalhar com os auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio e o preparador físico Fábio Mahseredjian. Mesmo com a discordância nos valores, ambos os lados estão mantendo contatos para a questão ser resolvida. Enquanto isso, Mário Jorge segue à frente de forma interina no Flamengo.

Como um denominador comum segue pendente, existe cautela pelo lado de Tite. Porém, como haverá um período sem jogos por conta da Data Fifa, o Flamengo deve “esticar a corda” para conseguir o aval do treinador e fechar contrato até o final de 2024.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Inicialmente, a diretoria do Flamengo superou a barreira envolvendo o retorno imediato de Tite ao trabalho. Priorizando retomar a carreira apenas no próximo ano, o técnico, caso entre em acordo financeiro, será o comandante na sequência do Brasileirão.

Multicampeão pelo Corinthians, Tite pode recolocar o Flamengo no caminho dos títulos. Em 2023, Vítor Pereira e Sampaoli acumularam trabalhos desastrosos e o custo pelas saídas atingiu cerca de R$ 25 milhões.

Better Collective