Flamengo Marcos Leonardo
Trabalhando forte nos bastidores, o Flamengo vem adotando calma para ouvir o empresário de Tite. Apesar disso, segundo apuração da ESPN Brasil, a pedida salarial sinalizada por Gilmar Veloz foi vista como elevada, tendo em vista a quantia de R$ 2.5 milhões por mês. Em relação ao estafe do treinador, existe o desejo de inclusão de bônus por metas alcançadas ao longo do vínculo.
Sem abrir mão do estafe, Tite espera trabalhar com os auxiliares Matheus Bachi, Cléber Xavier e César Sampaio e o preparador físico Fábio Mahseredjian. Mesmo com a discordância nos valores, ambos os lados estão mantendo contatos para a questão ser resolvida. Enquanto isso, Mário Jorge segue à frente de forma interina no Flamengo.
Como um denominador comum segue pendente, existe cautela pelo lado de Tite. Porém, como haverá um período sem jogos por conta da Data Fifa, o Flamengo deve “esticar a corda” para conseguir o aval do treinador e fechar contrato até o final de 2024.
Inicialmente, a diretoria do Flamengo superou a barreira envolvendo o retorno imediato de Tite ao trabalho. Priorizando retomar a carreira apenas no próximo ano, o técnico, caso entre em acordo financeiro, será o comandante na sequência do Brasileirão.
Multicampeão pelo Corinthians, Tite pode recolocar o Flamengo no caminho dos títulos. Em 2023, Vítor Pereira e Sampaoli acumularam trabalhos desastrosos e o custo pelas saídas atingiu cerca de R$ 25 milhões.

