Home Futebol Flávio Prado analisa alfinetada de locutor da Vila Belmiro em Santos x Vasco: “Tem que ter zoeira”

Flávio Prado analisa alfinetada de locutor da Vila Belmiro em Santos x Vasco: “Tem que ter zoeira”

Comunicador abordou um trecho da narração do estádio; Cruzmaltino foi goleado na Vila

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O programa Canelada, da Jovem Pan, abordou a vitória do Santos sobre o Vasco por 4 a 1, pelo Brasileirão, neste domingo. Durante o bate-papo, Flávio Prado analisou a conduta do locutor da Vila Belmiro, que alfinetou o time do Rio de Janeiro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A brincadeira começou na apresentação dos dois times antes do jogo. O comunicador do estádio disse que o Gigante da Colina “é o time que mais conhece a Série B”. Para o jornalista, a brincadeira faz parte de uma partida de futebol.

“Sou de uma época em que os jogadores se zoavam. Faziam apostas e era muito legal, você mexia com o clássico. Há muitos anos atrás teve um colunista esportivo, chamado Roberto Bretas, que disse que se o São Paulo fizesse gol na defesa do Palmeiras, que era a defesa da Copa de 74, que ele cortava o cabelo. Cortou o cabelo no ar, os jogadores do São Paulo cortaram o cabelo dele. Futebol é zoeira, não pode ter mimi”, comentou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

No duelo, o Vasco esboçou uma pequena reação após sofrer o primeiro gol de Marcos Leonardo. Vegetti conquistou o empate, porém o Cruzmaltino não suportou a pressão imposta pelo Santos. Os outros gols do Peixe foram marcados por Rincón e Soteldo.

Com o resultado, o Santos deixou a zona do rebaixamento, conquistando a décima quinta colocação do Brasileirão. Do outro lado, o Vasco é o décimo sexto, sendo o primeiro time fora do Z-4.

PUBLICIDADE
Better Collective