Home Futebol Flávio Prado critica gestão de Corinthians e Santos por risco de rebaixamento

Flávio Prado critica gestão de Corinthians e Santos por risco de rebaixamento

Comentarista analisou situação de grandes clubes lutam para se manter no Brasileirão

Por Beatriz Ojeda em 23/10/2023 16:57 - Atualizado há 2 anos

(Foto: Jovem Pan Esportes)

Flávio Prado é um dos jornalistas que fazem parte do grupo de debates da Jovem Pan Esportes. Durante o programa Bate Pronto, ele criticou a gestão do Corinthians e Santos, dois dos grandes clubes do Brasileirão que estão na luta para se manter no Campeonato Brasileiro na temporada 2024.

No próximo final de semana, Corinthians e Santos se enfrentarão na Neo Química Arena em duelo importante para a permanência na Série A. O fato de ambos estarem na luta contra o Z-4 foi ironizado por Flávio Prado:

“Olha o tamanho desse clássico, é uma coisa ridícula, precisam ter vergonha na cara, tanto os dirigentes do Santos como os dirigentes do Corinthians, precisam ter vergonha da cara.

Eles vão jogar um clássico de desesperados, é piada, eu cansei de ver Santos e  brigando por títulos, decidindo campeonatos, agora essa vergonha, esse papelão.

Sabe o que é pior? É merecido! Os dois estão jogando apra isso mesmo, os dois estão fazendo força para isso, e os cartolas tem muito a ver com isso, as torcidas, os mantos uniformizados também tem muito a ver com isso.

E vão jogar o clássico dos desesperados, pode um negócio desse? (….) É piada, é uma vergonha, uma coisa patética”, pontuou Flávio Prado.

Na última rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians empatou por 1 a 1 contra o América Mineiro na Neo Química Arena com gol salvador nos acréscimos de Giuliano, evitando a derrota.

Em contrapartida, o Santos teve a derrota mais elástica até o momento do Brasileirão com placar de 7 a 1 contra o Internacional no Beira-Rio.

O Santos receberá o Coritiba na quinta-feira (26), às 21h30 (de Brasília), em partida importante para o Z-4.

Já o Corinthians viajará para enfrentar o Cuiabá na quarta-feira (25), às 21h30 (de Brasília) antes da partida entre Peixe e Alvinegro no domingo (29), às 18h30 (horário de Brasília) na Neo Química Arena.

Exit mobile version