Home Futebol Flávio Prado diz que resultado do jogo do Corinthians ‘foi injusto’: “Nível de time rebaixado”

Flávio Prado diz que resultado do jogo do Corinthians ‘foi injusto’: “Nível de time rebaixado”

Comentarista da Jovem Pan disparou contra mais uma atuação do Timão

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)
Flávio Prado diz que resultado do jogo do Corinthians ‘foi injusto’: “Nível de time rebaixado”

Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan, analisa Corinthians x América-MG

O Corinthians decepcionou mais de 38 mil torcedores presentes na Neo Química Arena, ficou apenas no empate por 1 a 1 contra o América-MG no último domingo e viu crescerem as suas chances de rebaixamento à Série B do Brasileirão.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Após a partida, Flávio Prado, comentarista da Jovem Pan, disparou contra o nível de futebol da equipe e considerou o resultado ‘injusto’. O Timão conquistou a igualdade no último lance da partida.

“Eu nunca vi um resultado tão injusto como o de ontem (domingo). O América poderia ter ganhado de três. Eles dominaram o jogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O Cássio, de novo, foi uma das grandes figuras do time. O América-MG perdeu muitos gols, justifica o fato de estar tão em baixo na tabela.

Dominou praticamente o jogo todo. E no desespero o Corinthians acabou jogando bola na área, acabou dando sorte e fez o gol.

A bola do Corinthians é muito pequena, a bola é de time rebaixado”, disparou Flávio Prado, durante o programa “Bate Pronto”, da Jovem Pan.

PUBLICIDADE

Flávio Prado sugeriu reformulação no elenco do Corinthians para a próxima temporada e criticou a falta de planejamento da diretoria.

PUBLICIDADE

“Desde o começo do ano eu falo que o Corinthians tem time para ser rebaixado. O nível é de rebaixamento, mas pode ser que tenham quatro piores do que ele.

A bola que o Corinthians joga é de segunda divisão. O Corinthians fez confusão quando deixou o time envelhecer, sem uma condição de jogo normal, aí começa a misturar com jovens, que ainda são inseguros.

Não foi uma coisa feita de maneira planejada. Foi feita de qualquer jeito. O Corinthians precisa seriamente fazer uma reformulação correta, bem-feita (…) Tem alguns jogadores que têm nome brilhante, mas já não dão mais. Está na hora de cair na real”, completou.

Situação do Corinthians no Brasileirão

Com o empate contra o lanterna América-MG, o Corinthians caiu para a 15ª colocação, tendo apenas três pontos de vantagem sobre o Vasco, primeiro clube do Z-4.

Um empate contra o Cuiabá na quarta-feira, às 21h30, na Arena Cuiabá, garante o alvinegro fora da zona do rebaixamento.

Better Collective