Home Futebol Flávio Prado não alivia para Bruno Lage no Botafogo: “Impressionado com a incompetência”

Flávio Prado não alivia para Bruno Lage no Botafogo: “Impressionado com a incompetência”

Técnico questionou o posicionamento do treinador em jogo contra o Esmeraldino; Glorioso ampliou sequência negativa

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O técnico Bruno Lage ousou no jogo de ontem, quando o Botafogo empatou com o Goiás em 1 a 1, no Estádio Nilton Santos, pelo Brasileirão. A escalação do comandante Alvinegro não agradou a Flávio Prado, que criticou o posicionamento do lusitano durante o Bate Pronto, desta terça-feira (03).

PUBLICIDADE

Lage optou por mudar a posição de Tchê Tchê, que entrou em campo como lateral, e deixou Tiquinho Soares no banco de reservas. Com pouca precisão em seu ataque, o Glorioso sofreu o primeiro gol durante a etapa inicial e Bruno foi hostilizado pela torcida, que o xingou no intervalo.

A pressão não impactou o treinador, que optou pelo ingresso de Tiquinho Soares durante o segundo tempo. Em campo, o jogador marcou um verdadeiro golaço, levando os botafoguenses ao delírio.

PUBLICIDADE

Flávio não concordou com essa estratégia e disparou contra Bruno Lage, criticando o seu posicionamento em campo.

“Eu estou assombrado com a incompetência desse rapaz. Ele tá inventando tanto, que ele vai conseguir fazer o Botafogo perder o campeonato. Ele é o grande responsável por essas bobagens. O primeiro tempo foi todo de trocação, jogou de igual para igual com o Goiás em casa. Pelo amor de Deus, era só deixar rolar! Impressionante a incompetência desse rapaz, é assustador!”, iniciou Flávio.

“Ele tá conseguindo atrapalhar, esse negócio de colocar o jeito dele de jogar. Depois acaba a Libertadores, o Palmeiras vem mais para cima. Do jeito que o Botafogo tá jogando, ele vai continuar perdendo jogo. Ele está conseguindo estragar um trabalho que estava ótimo!”, completou.

O Botafogo ainda segue na liderança do Brasileirão Série A, neste momento com 52 pontos, sete à frente do Red Bull Bragantino, o segundo colocado.

O próximo desafio do Glorioso será contra o Fluminense, no Maracanã, neste domingo. O clássico tera o seu início às 16h, de Brasília.