Divulgação/Facebook Oficial Fluminense
O Brasileirão Série A começa nesta quarta-feira a sua 29ª rodada, e um dos jogos que abrem a programação é Fluminense x Goiás, que se enfrentam às 19h e o Torcedores indicará o que fazer para se assistir a esta partida,.
Fluminense x Goiás será atração do SporTV e do Premiere. A reta final do Brasileirão seguirá tendo a cobertura do canais da Globo, exibirão os principais jogos de cada rodada da competição nesta temporada.
O pensamento do Fluminense já se faz sentir na final da Libertadores, contra o Boca Juniors. Mas o Tricolor, que perdeu para o Red Bull Bragantino na última rodada, quer focar em se manter no G-6 e se garantir na próxima edição da competição continental, independentemente do que acontecer no Maracanã no próximo dia 4.
Relembre o jogo do primeiro turno entre Fluminense e Goiás
E são quatro os retornos que Fernando Diniz terá para montar o time que joga diante do Goiás. Felipe Melo, Lima, Thiago Santos e Marcelo, todos estes que estiveram suspensos diante do Massa Bruta, podem jogar nesta quarta-feira. Mas John Kennedy e David Braz, estes em recuperação de lesões, ficam de fora, assim como Nino.
O empate com o Cuiabá, além dos resultados da rodada, foram suficientes para o Goiás ficar fora da zona de rebaixamento, com 31 pontos. Mas o Esmeraldino tem apenas um ponto de vantagem em relação ao Z-4 e, por isso, vencer será mais do que necessário para evitar ter que ‘secar’ mais uma vez os rivais,
Armando Evangelista deverá manter praticamente o mesmo time que jogou contra o Dourado, com a única novidade sendo a volta de Willian Oliveira ao time titular. O volante estava suspenso e reassume seu lugar, que foi ocupado por Higor Meritão. Também de volta está Matheus Babi, este indo para o banco de reservas.
Confira as prováveis escalações de Fluminense x Goiás
Fluminense
Fábio; Samuel Xavier, Marlon, Felipe Melo e Marcelo; Martinelli, André e Ganso; Arias, Cano e Keno
Técnico: Fernando Diniz
Goiás
Tadeu; Maguinho, Sidimar, Bruno Melo e Hugo; Morelli, Willian Oliveira e Guilherme Marques; Palacios, Allano e João Magno
Técnico: Armando Evangelista

