Home Futebol Gabigol deixa treta de lado e manda recado para Tite no Flamengo

Gabigol deixa treta de lado e manda recado para Tite no Flamengo

Atacante cumprimentou o técnico durante atividade no CT do clube carioca

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Perdendo espaço na seleção brasileira após a Copa América, Gabigol ficou fora da Copa do Mundo. Diante disso, após o título da Libertadores sobre o Athletico, o camisa 10 reagiu no momento em que Tite recebeu xingamentos de torcedores presentes na festa pela conquista. Sendo assim, como o ex-técnico do Brasil assumiu o lugar de Sampaoli, um possível “climão” no reencontro passou a ser especulado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Ô, Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você.”, gritaram os torcedores.

É verdade! Eu já jogo numa seleção, caralh…”, reagiu Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da alfinetada, Gabigol fez questão de saudar Tite em registro compartilhado pelo Flamengo nas redes sociais. Sendo assim, ao retransmitir a imagem em seu perfil, o atacante deu boas-vindas para o técnico, que optou pela convocação de Pedro na Copa do Mundo de 2022.

“Seja bem-vindo ao maior do Brasil!”, afirmou.

Reserva nos últimos jogos do Flamengo, Gabigol perdeu a posição para Pedro. Diante disso, nos dias que antecedem o duelo contra o Cruzeiro, que vai marcar a estreia de Tite, o ídolo rubro-negro deve se esforçar para recuperar o status de titular.

PUBLICIDADE

“A oportunidade profissional do Flamengo é enorme, a responsabilidade é da mesma forma (..) Tenho 12 ou 13 atletas que tive contato na seleção brasileira, talvez até mais. Isso dá um aproach inicial de saber como é o comportamento e da forma de trabalho. Mas tomara que a gente seja feliz na sequência do trabalho.”, projetou Tite à FlaTV.

Better Collective