Perdendo espaço na seleção brasileira após a Copa América, Gabigol ficou fora da Copa do Mundo. Diante disso, após o título da Libertadores sobre o Athletico, o camisa 10 reagiu no momento em que Tite recebeu xingamentos de torcedores presentes na festa pela conquista. Sendo assim, como o ex-técnico do Brasil assumiu o lugar de Sampaoli, um possível “climão” no reencontro passou a ser especulado.
“Ô, Tite, vai se f…, o Gabigol não precisa de você.”, gritaram os torcedores.
“É verdade! Eu já jogo numa seleção, caralh…”, reagiu Gabigol.
Apesar da alfinetada, Gabigol fez questão de saudar Tite em registro compartilhado pelo Flamengo nas redes sociais. Sendo assim, ao retransmitir a imagem em seu perfil, o atacante deu boas-vindas para o técnico, que optou pela convocação de Pedro na Copa do Mundo de 2022.
“Seja bem-vindo ao maior do Brasil!”, afirmou.
Seja bem-vindo ao maior do Brasil! https://t.co/23rM485YeT
— Gabriel Barbosa (@gabigol) October 12, 2023
Reserva nos últimos jogos do Flamengo, Gabigol perdeu a posição para Pedro. Diante disso, nos dias que antecedem o duelo contra o Cruzeiro, que vai marcar a estreia de Tite, o ídolo rubro-negro deve se esforçar para recuperar o status de titular.
“A oportunidade profissional do Flamengo é enorme, a responsabilidade é da mesma forma (..) Tenho 12 ou 13 atletas que tive contato na seleção brasileira, talvez até mais. Isso dá um aproach inicial de saber como é o comportamento e da forma de trabalho. Mas tomara que a gente seja feliz na sequência do trabalho.”, projetou Tite à FlaTV.

