Home Futebol Gabigol reencontra Tite após polêmico coro ofensivo durante festa de título

Gabigol reencontra Tite após polêmico coro ofensivo durante festa de título

Torcedores questionaram a ausência do jogador na Seleção Brasileira

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Flamengo confirmou a contratação do técnico Tite nesta segunda-feira (09) e o acordo trouxe à tona uma polêmica entre Adenor e um dos principais nomes do elenco Rubro-Negro, Gabigol.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O incidente aconteceu no ano passado, quando o Flamengo conquistou a Copa Libertadores da América ao derrotar o Athletico-PR. O craque Rubro-Negro não tinha sido convocado por Tite e este fator fez com que torcedores questionassem a lista do treinador. Gabigol se posicionou junto à torcida durante a celebração do triunfo.

Os flamenguistas entoavam cânticos como”Ô Tite, vai se f***, o Gabigol não precisa de você”, fora o “”Ão, ão, ão, Gabigol é seleção”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O craque alimentou a polêmica ao exaltar o time Rubro-Negro. Na ocasião, Gabigol alfinetou o time comandado por Tite e destacou a atuação do Flamengo na temporada, induzindo um maior progresso Rubro-Negro no comparativo com o escrete Canarinho. “Eu já jogo em uma seleção, c***”, declarou na ocasião.

O assunto foi abordado pelo Globo Esporte, após a conquista da Copa Libertadores da América em 2022. Gabigol disse ao “GE” que não tinha nenhum tipo de mágoa com o episódio.

“Não… (Durante) Meia hora deu raiva (risos), mas passou. Meia hora já está tudo tranquilo”, declarou Gabigol.

PUBLICIDADE

O técnico e o atacante estarão juntos nesta terça-feira (10), quando Tite assumirá o elenco do Flamengo em um coletivo no CT Ninho do Urubu. O primeiro jogo do técnico será contra o Cruzeiro, no Mineirão, no dia 19 deste mês, às 19h (de Brasília).

PUBLICIDADE

Better Collective