Home Futebol Gabriel Jesus abre o placar para o Arsenal e Lens busca o empate pela Champions; veja

Gabriel Jesus abre o placar para o Arsenal e Lens busca o empate pela Champions; veja

Jogo segue equilibrado entre as duas equipes; Gunners apostam na velocidade para ameaçar

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

O Lens recebeu o Arsenal na tarde desta terça-feira (03), em duelo que é válido pela Champions League. Os Gunners apostaram na velocidade para abrir o placar, porém foram surpreendidos pelos franceses durante o primeiro tempo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Saka se beneficiou de um erro de passe para progredir no ataque, acionando Gabriel Jesus. O brasileiro dominou e bateu cruzado no canto do goleiro Samba.

https://twitter.com/vartatico/status/1709286160076321057

O Lens buscou o empate na sequência. David Raya arriscou um passe longe e Wahi ficou com a pelota. O jogador acionou Thomasson para finalizar de primeira.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

https://twitter.com/vartatico/status/1709289045975601615

O jogo segue equilibrado entre as duas equipes. Enquanto o Arsenal mantém uma postura mais ofensiva, o Lens progride em jogadas de contra-ataque. No placar, 1 a 1.

Better Collective