Home Futebol Galvão Bueno faz alerta sobre lesão de Neymar e manda recado

Galvão Bueno faz alerta sobre lesão de Neymar e manda recado

Narrador repercutiu a lesão do atacante, que deixou o campo de jogo contra o Uruguai ainda no primeiro tempo

Por Cido Vieira em 18/10/2023 08:48 - Atualizado há 2 anos

Montagem - Reprodução

Em vídeo publicado após a primeira derrota do Brasil nas Eliminatórias da Copa de 2026, Galvão Bueno lamentou a contusão de Neymar, que sofreu uma entorse no joelho e pode ficar de “molho” por um longo período. Antes de subir o tom e criticar asperamente a atuação da seleção brasileira, o jornalista mandou uma mensagem para o jogador do Al Hilal, manifestando torcida para que o problema não seja nada sério.

“Bem, amigos das redes sociais, eu estou muito triste. Eu queria começar de forma diferente, antes de falar dessa coisa horrível que é a seleção brasileira, esse futebol horroroso, eu quero lamentar a contusão de Neymar. Ele não estava no auge da forma, mas parece ter sofrido uma contusão muito séria. Vamos torcer para que o Dr. Rodrigo Lasmar e sua equipe, venham com notícias um pouco melhores. Lamentável”, disse Galvão Bueno.

Neymar se lesionou aos 43 minutos do primeiro tempo no Centenário, sentindo fortes dores, após uma torção no joelho em lance de disputa com De La Cruz. O craque foi visto deixando o estádio com uma bota imobilizadora e de muletas.

Segundo informações preliminares do Dr. Rodrigo Lasmar, o jogador sofreu uma entorse no joelho, e será monitorado nas próximas horas. Após a região desinchar, ele será submetido a exames de imagem, que irão atestar a gravidade do problema. Caso seja identificado o rompimento dos ligamentos, o tempo mínimo para recuperação é de seis meses.

GALVÃO BUENO DETONA SELEÇÃO

Ainda no vídeo publicado, o narrador subiu o tom contra a atuação da seleção brasileira, e elencou alguns pontos preocupantes, como por exemplo a sobrecarga no setor esquerdo e a forma “embolada” que o escrete tem se apresentado.

“Olha, eu estou há 50 anos fazendo televisão e acompanhando seleção brasileira, 13 Copas do Mundo, eu nunca vi um time tão ruim vestir a camisa pentacampeão do mundo. Diniz, você precisa botar a cabeça para funcionar urgentemente”, alertou Galvão.

Exit mobile version