Home Futebol Galvão Bueno prevê “choque” com Ancelotti e sugere técnico para o Brasil: “Fizeram bobagem”

Galvão Bueno prevê “choque” com Ancelotti e sugere técnico para o Brasil: “Fizeram bobagem”

Narrador acredita que escolha por Diniz acabou sendo um processo equivocado na seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Analisando o atual momento do Brasil, Galvão Bueno apontou um erro da CBF no momento de escolher o substituto de Tite. Como a entidade aguarda a chegada de Carlo Ancelotti, Fernando Diniz foi escolhido para “preparar o terreno” antes do italiano assumir o time nacional. Sendo assim, na visão do locutor, Dorival Júnior deveria ter sido escolhido nos bastidores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Para embasar a opinião, Galvão Bueno apontou que Dorival e Ancelotti possuem estilos parecidos. Enquanto isso, o jeito envolvendo o trabalho de Diniz foi mencionado como incompatível em relação ao comandante do Real Madrid.

“A forma deles (Ancelotti e Diniz) verem futebol é completamente diferente. Sabe o que eu falei? Se é para ter um técnico para trabalhar esse ano e continuar junto com ele, é o Dorival. Vocês pensam muito parecido. Não vai ser um choque? O futebol não é muito diferente dos dois?“, disse Galvão, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Eu acho que fizeram bobagem.”, completou.

Na sequência, Galvão Bueno questionou a possibilidade de Dorival Júnior pensar em assumir a seleção. Antes da resposta do treinador do São Paulo, Muricy Ramalho, coordenador técnico do Tricolor, vetou a possibilidade. Neste contexto, o profissional bicampeão da Copa do Brasil pregou um discurso cauteloso.

“O Dorival deve pensar: ‘gostaria de ser técnico da seleção’.“, iniciou Galvão.

PUBLICIDADE

“A gente não vai deixar, ele não vai para a seleção.”, garantiu Muricy.

PUBLICIDADE

“Isso é normal. Tudo tem um momento. Tenho um respeito para quem está no cargo, além de ser uma pessoa que eu tenho um carinho muito grande.”, completou Dorival.

Better Collective