Home Futebol Galvão detona treinador e “celebra” demissão: “Prepotente e arrogante”

Galvão detona treinador e “celebra” demissão: “Prepotente e arrogante”

Narrador não poupou críticas ao profissional que teve o desligamento oficializado na noite de ontem, após novo tropeço

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Ativo na web, o experiente jornalista Galvão Bueno repercutiu a demissão do técnico Bruno Lage, do comando do Botafogo. Sem vencer há cinco jogos, sendo quatro pelo Brasileirão, o português não suportou a pressão dos bastidores, e teve rescisão contratual anunciada.

PUBLICIDADE

Em post no Instagram, Galvão utilizou termos fortes para resumir a trajetória de Lage no Glorioso, e apontou como totalmente equivocada a decisão do treinador em “barrar” Tiquinho Soares do confronto frente ao Goiás, ocorrido na última segunda-feira (02), no fechamento da 25ª rodada do Brasileirão.

“Bruno Lage demitido! E na hora certa! Mais um prepotente e arrogante que perdeu o time! E ao deixar Tiquinho Soares no banco passou dos limites!!”, disparou Galvão Bueno.

PUBLICIDADE

Tendo somado apenas 13 dos últimos 30 pontos disputados no Brasileirão, o Botafogo tem permitido uma aproximação dos concorrentes no pleito pelo título na Série A. No momento, a frente do time de General Severiano para o segundo colocado, o Red Bull Bragantino, é de sete pontos, restando 13 rodadas para o desfecho da temporada.

O próximo compromisso da equipe será contra o Fluminense, no final de semana. Enquanto um novo técnico não é definido, o auxiliar e ex-jogador Lúcio Flávio ficará encarregado da função de interino.

GALVÃO EXALTA FORTALEZA

Em outro post nas redes sociais, Galvão destacou a vitória e a classificação do Fortaleza para a grande decisão da Sul-Americana, tendo eliminado o Corinthians nesta terça-feira (03), no Castelão. O Leão do Pici agora irá aguardar por LDU ou Defensa y Justicia na finalíssima. Os equatorianos venceram o embate da ida por 3 a 0.

“Histórico!! O Fortaleza venceu o Corinthians e alcançou uma inédita final de Copa Sul-Americana!! Simplesmente espetacular o trabalho que vem sendo feito no Tricolor de Aço!! Bora buscar o título, Laion!!!”, publicou o narrador.

PUBLICIDADE