O Botafogo enfrenta o Goiás na noite desta segunda-feira (02), em duelo que é válido pelo Brasileirão Série A, no Estádio Nilton Santos. Depois de sofrer o primeiro gol e vaias durante o primeiro tempo, Bruno Lage apostou em Tiquinho Soares que arrancou o empate para o Glorioso com uma verdadeira pintura.
O lance teve início com Luís Henrique, que acionou o artilheiro durante os minutos iniciais da segunda etapa. Tiquinho recebeu e finalizou com precisão. A bola desviou em Lucas Halter, entrando no ângulo do goleiro Tadeu.
O técnico Bruno Lage surpreendeu ao improvisar Tchê Tchê na lateral e ao deixar o autor do gol no banco de reservas durante o primeiro tempo. A falta de precisão do ataque Alvinegro foi alvo de críticas de torcedores, que vaiaram o treinador no intervalo.
Neste momento, o Botafogo mantém uma maior presença no campo de ataque, tendo a lateral como um caminho de ligação entre o meio de campo e o setor ofensivo. Do outro lado, o Goiás busca o contra-ataque para poder ameaçar. No placar, 1 a 1.

