Home Futebol Gustavo Villani comete gafe em transmissão de Goiás x Vasco na Globo 

Gustavo Villani comete gafe em transmissão de Goiás x Vasco na Globo 

Narrador se confundiu no momento de compartilhar informação sobre o Esmeraldino

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Gustavo Villani comete gafe em transmissão de Goiás x Vasco na Globo 

Reprodução

Escalado para narrar Goiás x Vasco, Gustavo Villani esteve à frente de um jogo bastante truncado na Serrinha pelo Brasileirão. Durante o primeiro tempo, o locutor aproveitou a falta de jogadas ofensivas para informar a situação do Esmeraldino em relação aos técnicos que passaram pelo clube na última década, situação que rendeu um deslize.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recapitulando a temporada do Goiás, Villani apontou que Renato Paiva, ex-Bahia, passou pelo time em 2023. Sendo assim, Armando Evangelista, atual comandante da equipe, foi citado como o terceiro treinador contratado na atual temporada.

“Gente, tem uma informação que salta aos olhos. Nos últimos 10 anos, o Goiás teve 32 treinadores, um técnico a cada três meses. O Armando Evangelista é o terceiro, depois do Guto Ferreira e o Renato Paiva. Três meses de trabalho, em qualquer segmento, é apenas uma experiência inicial, não dá para ter processo.“, disse Villani.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Seriam quatro se a gente contar o interino.“, completou.

Nas redes sociais, Villani recebeu críticas pelo engano envolvendo o Goiás. Como Renato Paiva sequer esteve atrelado ao Esmeraldino, a postura do narrador ao compartilhar dados na transmissão da Globo rendeu críticas.

FICHA TÉCNICA – GOIÁS x VASCO

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO)
Data: Domingo, 29 de outubro de 2023
Horário: 16h (Brasília)
Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza (SP-Fifa)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis (SP-Fifa) e Luiz Alberto Andrini Nogueira (SP)
VAR: Daiane Caroline Muniz dos Santos (SP-Fifa)

GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Halter, Bruno Melo, Hugo Moura; Guilherme, William Oliveira, Morelli; Allano, Palácios e João Magno.
Técnico: Armando Evangelista

PUBLICIDADE

VASCO: Léo Jardim; Robson, Medel, Maicon, Léo e Piton; Zé Gabriel; Jair, Serginho, Alex Teixeira; Vegetti.
Técnico: Ramón Díaz

Better Collective