Pedro Souza / Atlético
Apesar do favoritismo, o Atlético-MG não conseguiu triunfar diante do Cruzeiro. Em casa, a equipe de Felipão não esteve em uma tarde inspirada, situação que ficou ainda pior com o gol contra de Jemerson. Sendo assim, a derrota fez Hulk adotar um discurso totalmente sincero, tendo em vista a celebração da Raposa no estádio do Galo.
Cobrando que o Atlético-MG tenha “mais fome que o adversário”, Hulk lamentou o cenário na Arena MRV. Dessa forma, o revés impediu uma ascensão no Campeonato Brasileiro, tendo em vista o objetivo de alcançar o G-4.
“O cansaço já começa a acumular. Já são muitos quilômetros na pernas. Psicologicamente você já vem cansado com inúmeras coisas que vem acontecendo. E aí cada vez se torna pior. Nessas horas que tem que ser mais forte, focar mais, tem que querer mais, ter mais fome que o adversário, senão vai acontecer isso aí. Dentro de casa ver os caras comemorarem. Triste demais. Dá vontade de chorar.”, disse Hulk sobre o resultado do confronto.
Hulk, após a derrota do Atlético Mineiro para o Cruzeiro na Arena MRV:
— Goleada Info (@goleada_info) October 22, 2023
– (…) Se não vai acontecer isso aí, dentro de casa os caras comemorando. É triste pra c*ralho, dá vontade de chorar, pô!
🎥 @VersusEsporte pic.twitter.com/hqLFwV4vic
Em coletiva de imprensa, Felipão destacou o desempenho abaixo do esperado do Atlético-MG. Diante disso, o time alvinegro acabou sendo castigado em campo com o gol sofrido nos últimos minutos.
“O Cruzeiro apresentou um jogo equilibrado e mandou na partida. Perdemos porque o Cruzeiro teve uma qualidade maior que a nossa. Não conseguimos criar, não conseguimos jogar uma partida de razoável para boa nem no primeiro tempo. Foi mais ou menos.”, afirmou.

