Home DESTAQUE Insatisfeitos, torcedores protestam contra o Corinthians após eliminação na Sul-Americana

Insatisfeitos, torcedores protestam contra o Corinthians após eliminação na Sul-Americana

Corintianos entraram em conflito com seguranças; presidente assumiu responsabilidade pela eliminação

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

A eliminação do Corinthians na Copa Sul-Americana gerou protestos na madrugada desta quarta-feira (04) em Fortaleza. Os torcedores foram para a entrada do hotel onde a delegação do Timão está hospedada.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

A chegada da delegação ao local foi marcada por vaias e xingamentos. Os seguranças tentaram afastar os corintianos do local e houve empurra-empurra. Nas imagens, que foram registradas pela ESPN, estão Mano Menezes, Cássio, Gil, Renato Augusto, Roni e Yuri Alberto.

Duílio assumiu a responsabilidade

A diretoria do Timão se pronunciou sobre a eliminação na Sul-Americana. O presidente Duílio Monteiro Alves assumiu a responsabilidade, citando as mudanças no comando técnico como um grande entrave para o Alvinegro.

Em campo, o Corinthians foi derrotado pelo Fortaleza por 2 a 0, com gols marcados por Yago Pikachu e Tinga. O resultado representa uma classificação inédita para o Leão do Pici, que disputará o título com o vencedor de Defensa y Justicia x LDU.

Better Collective