Home Futebol Joel Santana detona Ramón Díaz após derrota do Vasco: “fraco”

Joel Santana detona Ramón Díaz após derrota do Vasco: “fraco”

Ex-treinador Cruzmaltino avaliou a atuação do técnico argentino; Gigante da Colina perdeu para o Flamengo por 1 a 0

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.
Joel Santana criticou a atuação do técnico cruzmaltino

Clive Rose/Getty Images

O ex-técnico do Vasco Joel Santana utilizou o seu canal de YouTube para criticar o desempenho do Gigante da Colina no jogo deste domingo (22). Em campo, o alvinegro foi derrotado pelo Flamengo por 1 a 0, em partida válida pelo Brasileirão Série A, no Maracanã.

PUBLICIDADE

O principal alvo do comunicador foi o técnico Ramón Díaz. Joel questionou o esquema tático e o comodismo do elenco, que buscou o empate após sofrer o único gol da partida.

“Você jogou acovardado o tempo todo, aí depois que tomou gol foi para dentro dos caras? Aí já era tarde! O time do Flamengo é melhor do que o nosso. Pelo amor de Deus cara, esperar o time do Flamengo? Ramón, preste atanção. O Vasco é um time de briga, é o time da virada, é o time do amor. Esse cara é fraco, ele pode ter sido um baita jogador”, explicou o ex-treinador do clube.

PUBLICIDADE

Vasco no Brasileirão

Com a derrota no clássico dos milhões, o Gigante da Colina caiu para a décima sétima colocação do Campeonato Brasileiro, sendo o primeiro da zona do rebaixamento com 30 pontos.

O Vasco retornará aos gramados na próxima quinta-feira (26), quando enfrentará o Internacional, em São Januário. O duelo terá o seu início às 19h, no horário de Brasília.