Home Futebol Jogadores do Fluminense discutem no banco de reservas; veja

Jogadores do Fluminense discutem no banco de reservas; veja

Tricolor foi derrotado pelo Galo em partida do Brasileirão

André Salem
Jornalista desde 2016, redator do Torcedores.com desde 2022. Apaixonado pelo futebol brasileiro, escrevo principalmente sobre o Brasileirão Série A.
Jogadores do Fluminense discutem no banco de reservas; veja

Reprodução

Na noite de ontem (28), o Fluminense foi à Belo Horizonte enfrentar o Atlético-MG e saiu derrotado, por 2 a 0, com dois gols de Paulinho.

PUBLICIDADE

Nessa partida, o técnico Fernando Diniz entrou com um time misto, pensando na final da Libertadores, que acontece no próximo sábado (04).

Então, o atacante Keno, por exemplo, foi um dos poupados. Ele ficou no banco de reservas e acabou nem entrando na partida.

PUBLICIDADE

Jogadores discutem no banco

Mesmo sem entrar, Keno chamou a atenção por discutir com o zagueiro David Braz no banco de reservas.

Braz, que foi titular na partida, havia sido substituído alguns minutos antes da discussão. Não se sabe o motivo do bate boca, mas eles tiveram que ser separados por jogadores e membros da comissão técnica.

Após a partida, os atletas não quiseram falar sobre o desentendimento e nem explicar o motivo. Mas, foi possível ver que, após a discussão, os jogadores sentaram longe um do outro.

Veja o vídeo abaixo:

PUBLICIDADE

Fernando Diniz falou sobre isso

Em entrevista coletiva após a partida, o técnico Fernando Diniz foi perguntado sobre este fato. O treinador, então, disse que não estava sabendo, mas que não era algo que preocupava.

PUBLICIDADE

“Não vi. Estou tomando conhecimento disso agora. Não é uma coisa que me incomoda. Eles se dão muito bem, e isso vai se resolver tranquilamente” disse Diniz.

Próximos compromissos do Fluminense

O Fluminense não vive um grande momento, mas precisa se recuperar rápido para buscar o inédito título da Libertadores.

Foi apenas uma vitória nos últimos seis jogos pelo Brasileirão. Agora, o time de Fernando Diniz tem apenas mais uma partida antes da final.

Na próxima terça (31), às 19h, o Tricolor carioca enfrenta o Bahia, fora de casa. Depois, no dia 4 de novembro, às 17h, encara o Boca Juniors, pela final da Libertadores.

PUBLICIDADE