Johnny Walker manda recado para Magomed Ankalaev após polêmica no UFC 294
O brasileiro falou sobre a paralisação precoce de seu combate contra o russo no evento do último sábado(21)
Reprodução/UFC
Entre os resultados do UFC 294, um ainda é difícil de engolir, por ambas as partes envolvidas. Estamos falando especificamente da luta entre Johnny Walker e Magomed Ankalaev, válida pela categoria dos meio-pesados. O combate terminou em ‘No Contest’ após joelhada ilegal de Ankalaev, onde o médico supreendentemente, paralisou a luta alegando que Walker não teria condições de prosseguir em ação.
Pois o brasileiro falou em entrevista ao podcast “The MMA Hour” nesta segunda(23), sobre como foi o papo com o médico ainda no octógono.
“Ele me perguntou se eu queria seguir lutando. Eu disse sim. Ele disse, “Onde você está?” Eu não queria dar a resposta errada porque eu estava empolgado quando ele estava fazendo o teste e eu queria dar a resposta certa. Eu pensei em dizer Abu Dhabi… e aí eu disse, “OK, estou na p*** do deserto, irmão. Estou aqui, estou bem. Estou no deserto, estou no Oriente Médio”, revelou Johnny Walker.
VEJA TAMBÉM:
UFC São Paulo: saiba como garantir ingressos para a pesagem do evento
Johnny Walker manda forte recado para Magomed Ankalaev
O brasileiro também não gostou da atitude de Ankalaev, ao acertar a joelhada enquanto ainda estava no chão. Sendo assim, quando o jornalista Ariel Helwani pediu para que Walker mandasse um recado ao russo, o mesmo apenas mostrou os dedos do meio para a câmera.
Assista o momento abaixo:
A tendência natural é que o UFC marque em breve uma nova luta entre Magomed Ankalaev x Johnny Walker.

