Home Futebol Leila Pereira toma atitude polêmica no Palmeiras às vésperas de decisão na Libertadores

Leila Pereira toma atitude polêmica no Palmeiras às vésperas de decisão na Libertadores

Verdão faz o jogo mais importante da temporada 2023 nesta quinta-feira (05), no Allianz Parque, e precisa da vitória para avançar

Por Cido Vieira em 03/10/2023 14:36 - Atualizado há 2 anos

Cesar Greco - Ag. Palmeiras - Divulgação

Os bastidores do Palmeiras se mostram agitados na parte administrativa às vésperas do confronto contra o Boca Juniors, pela volta das semis da Libertadores. De acordo com informações do jornalista Danilo Lavieri, do UOL Esporte, a presidente Leila Pereira não voltou atrás na decisão de veto e deixou um grupo da oposição sem acesso ao ingresso destinado aos conselheiros para o embate da quinta-feira.

Segundo Lavieri, os conselheiros já não obtiveram sucesso na liberação do direito de entrada na partida contra o Goiás, e não serão contemplados com bilhetes na decisão frente ao time xeneize. Todos os representantes do Conselho que integram a situação tiveram o auxílio garantido, com alguns membros sendo convidados para o jogo da semana, na Bombonera.

Nos bastidores, todo conselheiro do Palmeiras sempre teve direito a pelo menos um ingressos nos jogos do Allianz. Contudo, a presidente Leila Pereira classificou a situação como “facultativa” e não obrigatória.

Os conselheiros que tiveram o benefício dos ingressos vetado integram o grupo que assinou um manifesto questionando a compra do avião por parte da mandatária do Verdão e a relação da aeronave com o Palmeiras. Na carta emitida, eles pontuaram sobre conflito de interesse e solicitaram um posicionamento da presidente sobre a utilização da aeronave.

Mediante à atitude de Leila Pereira, este grupo considera que a empresária está promovendo uma “retaliação”, no objetivo de intimidar questionamentos de grupos opositores nos bastidores do clube.

O QUE O VERDÃO PRECISA?

Depois do empate sem gols em solo argentino, na última semana, o Palmeiras terá o apoio maciço do torcedor no Allianz Parque. E para carimbar o passaporte à final, o time comandado por Abel Ferreira precisa da vitória no tempo normal. Caso haja uma nova igualdade, independente do placar, a disputa vai para as penalidades.

Exit mobile version