O pedido de demissão da correspondente internacional da ESPN, Natalie Gedra, surpreendeu e muito o público assíduo da Premier League. Após sete anos, a profissional iniciará um novo desafio na carreira atuando na imprensa britânica. Leonardo Bertozzi fez questão de prestar uma homenagem a respeitada profissional.
“A Natalie Gedra é a repórter que faz o técnico abrir um sorriso ao ver que é ela entrevistando, porque sabe que virá uma pergunta importante e uma boa conversa. Não preciso dizer mais nada sobre o quanto ela merece tudo que está acontecendo em sua carreira. Voa alto, Natalie!”, escreveu Bertozzi.
Segundo informações de Gabriel Vaquer, do F5, Natalie Gedra aceitou o convite para trabalhar em um canal esportivo da Inglaterra. Nos bastidores especula-se que seja a Sky Sports, veículo também bastante respeitado.
A despedida de Natalie acontece neste domingo (8), na transmissão de Arsenal x Manchester City, às 12h30 (de Brasília) no Emirates Stadium, válido pela oitava rodada da Premier League. Nas redes sociais, José Trajano se manifestou.
“Essa dupla magnífica se desfaz neste domingo depois do clássico Arsenal x City. A querida e competentíssima Natalie Gedra acertou com a SKY Sports e deixa a ESPN. João volta a fica sozinho na cobertura da Premier League. Bom pra ela e tristeza pra gente que se habituou com o talento dela e da dupla. Boa sorte Natalie Gedra @natgedra! Sentiremos a sua falta”, postou o jornalista.
Na postagem, Natalie agradeceu o carinho e revela que manterá a parceria com João Castelo Branco no podcast.
“Trajano do céu, não faz isso com meu coração! Vc sabe como eu sou sua fã!!! Poxa vida, nem sei o que dizer a não ser agradecer demais pela generosidade nas palavras comigo. Você é um baita cara e dos jornalistas que eu mais admiro nesta vida. Obrigada mesmo, e pode deixar que a parceria com o João segue no podcast!”.
Natalie Gedra iniciou sua trajetória na ESPN em 2016. Na ocasião, foi contratada para ser a correspondente internacional do canal para as transmissões da Premier League. Além dos jogos, proporcionava ao público um rico material exclusivo com personalidades locais. No Brasil, a profissional acumulou passagens por Globo e Band.

