Luan é desfalque para o próximo jogo do Palmeiras
Uma vitória por 5 a 0 entre arquirrivais de camisa pesada não acontece sempre, e sendo assim, Luan, do Palmeiras, falou com a imprensa logo após a goleada que o Verdão impôs ao São Paulo na noite desta quarta-feira (25.10).
Sobre focar no que podemos controlar, Luan diz que não quer ser repetitivo, mas o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, fala que sabemos tudo o que está acontecendo, mas temos que estar no controle dentro de campo, onde acontece o jogo.
E, assim, para Luan, ele fala: “Acredito que hoje, nesta noite, tivemos um grande teste do nosso caráter e da nossa honra”.
Ainda, o jogador completa, depois de perguntado sobre a partida ser uma revanche da Copa do Brasil, em que o São Paulo eliminou o Palmeiras, ele deixa claro: “Cada jogo é um jogo, eles foram melhores na Copa do Brasil e passaram, mas nós já fomos melhores na Libertadores e no Paulista e fomos campeões, é assim, com cada jogo tendo uma história, e assim este jogo também teve a sua história, vencemos bem”, definiu Luan.
O jogador do Palmeiras explica a importância de um clássico
O atleta do Verdão ainda deixa claro que o elenco e comissão técnica tem que se provar o tempo todo, mas sem esse papo de revanche: “Nós aqui sabemos o que é uma história de um Palmeiras e São Paulo, e um 5 a 0 é muito gratificante, tivemos uma solidez defensiva e o ataque funcionou bem”, complementou o zagueiro.
Na sequência, Luan explicou se a formação com os três zagueiros é a ideal, mas acreditando estar ‘puxando’ para o seu lado, disse que o que vale é o grupo estar focado.
“Independentemente do sistema de jogo, o que vale é a nossa entrega e humildade, eu estou sempre a disposição, assim como todo grupo e acredito que nos dois últimos jogos nós mudamos a ‘chavinha’ e estamos competindo novamente”, explica Luan.
Sobre os torcedores do Palmeiras, Luan é categórico: “Não tem como não elogiar os torcedores do Verdão, são incríveis, é o que eu faço em campo é representando-os, é gratificante ver os torcedores felizes”, finaliza Luan.

