Home Futebol Manchester United x Manchester City: Anthony chuta, dá soco em rival e quase é expulso; assista 

Manchester United x Manchester City: Anthony chuta, dá soco em rival e quase é expulso; assista 

Atacante brasileiro substituiu Rashford nos minutos finais do segundo tempo. Citzens derrotaram os Red Devil’s em pleno estádio Old Trafford 

Por Octávio Almeida Jr em 29/10/2023 15:14 - Atualizado há 2 anos

Reserva no clássico Manchester United x Manchester City deste domingo (29 de outubro de 2023), o atacante Anthony substituiu Rashford nos lances finais do segundo tempo e por pouco não foi expulso.  

Aos 46 minutos, o brasileiro correu em direção a Doku para recuperar a posse de bola. No entanto, foi driblado. Insatisfeito, o jogador revelado pelo São Paulo deu um pontapé no adversário. O jogo foi paralisado pela arbitragem.  

Doku partiu pra cima e colocou o dedo indicador no rosto de Anthony que revidou com um soco para mostrar que não ia deixar ser intimidado. O jogador dos Red Devil’s foi advertido com cartão amarelo. 

Anthony se desentende com Doku 

Resumo do jogo 

Dentro de campo, os Citzens venceram por 3 a 0 e deram olé em pleno estádio Old Trafford. O artilheiro Haaland foi o principal destaque. O norueguês marcou duas vezes. O terceiro gol é da autoria de Phil Foden e teve como assistente o próprio Haaland. 

Com o resultado, o Manchester City chegou aos 24 pontos e manteve o terceiro lugar. A pontuação é a mesma do vice-líder, Arsenal. O líder da Premier League (Campeonato Inglês) é o Tottenham com 26 pontos. 

Ficha técnica – Manchester United x Manchester City 

Data: 29 de outubro de 2023 

Motivo: Premier League (Campeonato Inglês – rodada 10) 

Horário: 12h30 (horário de Brasília) 

Local: estádio Old Trafford (Manchester/Inglaterra) 

Manchester United: Onana; Dalot, Maguire, Evans e Lindelöf (Reguillón); Amrabat (Mason Mount), McTominay, Bruno Fernandes e Eriksen (Martial); Rashford (Anthony) e Höjlund (Garnacho) – treinador: Erik Tem Hag 

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Stones e Gvardiol; Rodri, Bernardo Silva e Foden; Grealish (Doku), Julián Álvarez (Kovacic) e Haalandtreinador: Pep Guardiola 

Exit mobile version