O jornalista Mauro Cezar Pereira analisou a contratação do técnico Tite pelo Flamengo, durante o Bate Pronto, desta terça-feira (10). Para o comunicador da Jovem Pan, o técnico precisará fazer alguns ajustes no elenco Rubro-Negro.
“Geralmente o Tite não é de rupturas. A questão é fazer com que os jogadores voltem a jogar bem, porque acho que isso é muito de acomodação. O Pedro tem que jogar mais, mas não tem sido tão ruim quanto o Gabriel. Se ele conseguir fazer um bom trabalho com os jogadores termina o ano com créditos”, comentou.
Tite é o terceiro técnico a chegar na Gávea nesta temporada, sendo substituto do argentino Jorge Sampaoli. O treinador começou a ser especulado no Flamengo após a derrota do Rubro-Negro para o São Paulo na final da Copa do Brasil, em setembro.
Neste momento, o Flamengo ocupa a quinta colocação do Brasileirão com 44 pontos, estando 11 atrás do líder, Botafogo. É previsto que Tite faça a sua estreia no dia 19, quando o Flamengo enfrentará o Cruzeiro no Mineirão. A bola irá rolar às 19h, de Brasília.

