Home Futebol Mauro Cezar detona atuação do Flamengo em jogo contra o Grêmio: “Modo banana”

Mauro Cezar detona atuação do Flamengo em jogo contra o Grêmio: “Modo banana”

Jornalista avaliou a atuação do Rubro-Negro nesta quarta feira; comandados de Tite foram derrotados pelo Imortal

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com
Mauro Cezar detona atuação do Flamengo em jogo contra o Grêmio: “Modo banana”

Reprodução

O Grêmio venceu o Flamengo por 3 a 2 na noite desta quarta-feira (25), em duelo válido pelo Brasileirão, na Arena. O resultado não agradou ao jornalista Mauro Cezar Pereira, que utilizou o seu twitter para questionar a atuação do Rubro-Negro.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

“Tite apresentado ao Flamengo modo banana, passivo, que não é capaz de afastar a bola de sua área, sequer. Fez 1-0 sem merecer e se acomodou. Mentalidade fraca, desconcentração absurda. Grêmio pelo menos tenta e virou jogo”, disparou o comunicador durante a partida, em sua conta no “X”, antigo Twitter.

Grêmio x Flamengo

O Flamengo obteve um grande destaque durante o primeiro tempo, tendo o controle da posse de bola na etapa. Neste contexto, o Rubro-Negro buscou o ataque para marcar o seu primeiro gol, que foi concretizado por Everton Cebolinha. O ex-alteta do Grêmio não comemorou o tento, em respeito ao seu antigo clube.

A equipe gaúcha retornou para o segundo tempo com uma nova proposta, tendo como foco o toque de bola e a velocidade em seu campo de ataque. Do outro lado, os comandados de Tite tentaram administrar o resultado, o que não foi possível.

Ofensivo e preciso, o Grêmio conquistou a virada com Ferreira, Nathan Fernandes e André Henrique. Já o Flamengo buscou alternativas no ataque e em meio ao desespero descontou com Luiz Araújo, aos 44 do segundo tempo. Essa foi a primeira derrota do time da Gávea sob o comando do técnico Tite.

PUBLICIDADE

Com o resultado, o Mengão caiu para a quarta colocação com 50 pontos, sendo superado pelo Palmeiras. Já o Grêmio ficou com o sexto posto, com 47 pontos.

PUBLICIDADE
Better Collective