Home DESTAQUE Millene marca e Corinthians estreia na Libertadores com vitória sobre o Colo-Colo

Millene marca e Corinthians estreia na Libertadores com vitória sobre o Colo-Colo

Brabas pecaram na criatividade e apresentaram um futebol truncado

Bruno Bravo Duarte
Jornalista e editor com atuação nos portais Torcedores.com e Naspistas.com. Teve passagens por Euqueroinvestir.com, Jornal Povo, Niterói TV, Jornal A Orla e Jornal do Rock. Apaixonado por futebol e automobilismo, torcedor do América-RJ, tifosi de carteirinha e Youtuber nas horas vagas.

O Corinthians venceu o Colo-Colo por 1 a 0 nesta noite (06), em um duelo válido pela Copa Libertadores da América feminina no Estádio Metropolitano de Techo, em Bogotá. O único tento da partida foi concretizado por Millene.

PUBLICIDADE

As duas equipes apresentaram um jogo equilibrado, com um maior progresso das Brabas durante o segundo tempo. Aos 30 minutos, Gabi Portilho foi derrubada e Millene assumiu a responsabilidade para estufar a rede após uma cobrança de pênalti.

A vitoria garantiu a vitória a vice-liderança do Corinthians no Grupo C do torneio. O primeiro colocado é o Libertad Limpeño, que bateu o Always Ready por 3 a 1.

PUBLICIDADE

As Brabas retornarão aos gramados na próxima segunda-feira, quando enfrentarão o Always Ready da Bolívia. O duelo terá o seu início às 19h30, de Brasília, e acontecerá em Bogotá, capital da Colômbia.

PUBLICIDADE