Fora da TV desde que o “Terceiro Tempo” saiu do ar, Milton Neves vive uma situação indefinida na Band. Apesar do martelo ainda não ter sido batido, o comunicador manifestou o desejo de retornar à telinha, algo que ainda não foi decretado nos bastidores. Segundo o jornalista Gabriel Vaquer, da Folha, a empresa possui interesse que o profissional esteja em um projeto confortável para não causar problemas de saúde.
Vinculado até o final do ano, Milton Neves demonstrou gratidão pelo trabalho na Band. Dessa forma, como a relação é de harmonia entre as partes, o contrato do jornalista pode ser renovado em breve.
“Adoro a Band que me tirou da sarjeta em 99 quando morava em porão da Avenida Alfredo Ellis, 185. Trabalhar na Rádio Bandeirantes era um sonho inatingível na adolescência em MG.. Riam de mim quando falava ‘Um dia vou trabalhar na RB’. Gostei do texto falando de proposta para que eu volte na Band. Seria uma grande honra“, escreveu Milton Neves em resposta ao perfil “Planeta do Futebol”.
Planeta, adoro a Band q/me tirou da sarjeta em 99 qdo morava em porão da A.Elis 185 .Trabalhar na RB era sonho inatingível na adolescência em MG..Riam de mim qdo falava “ Um dia vou trabalhar na RB.E gostei do texto de vcs falando de proposta p/que eu volte na Band. Seria gde…
— Milton Neves (@Miltonneves) October 17, 2023
Substituído por Neto no horário noturno da Band aos domingos, Milton Neves exaltou o ídolo do Corinthians. Inicialmente, ele estaria no “Apito Final” com o quadro “Gol: O Grande Momento do Futebol”, mas a sessão de gols antigos ainda não foi incluída na atração.
“Creia que o Neto é um grande cara Eu que o lancei e tenho orgulho. E jogou muitoooooo”, afirmou para um seguidor.
Grato, mas creia que o @10neto é um gde cara Eu que o lanceie e tenho orgulho. E jogou muitooooool
— Milton Neves (@Miltonneves) October 18, 2023

