Home Futebol Neto cita dois técnicos ao ironizar derrota de Diniz no Brasileirão: “Culpa do calor”

Neto cita dois técnicos ao ironizar derrota de Diniz no Brasileirão: “Culpa do calor”

Apresentador ressaltou insatisfação com escolha da CBF envolvendo o comando interino da seleção

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.

Durante a transmissão de Corinthians x São Paulo, Neto comentou sobre a vitória do Cuiabá sobre o Fluminense. Escalando um time reserva, o clube carioca acabou sendo vencido pelo Dourado por 3 a 0, algo que fez o ex-jogador criticar fortemente Fernando Diniz. Sendo assim, em seu discurso, ele sinalizou Dorival Júnior e Abel Ferreira como nomes que estão acima do treinador interino do Brasil.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Além disso, Neto manifestou repúdio em relação ao termo “Dinizismo”. Sem ficar encantado com o estilo de jogo do técnico, o ídolo do Corinthians acredita que o cargo na seleção deveria estar com outro profissional.

“O Dinizismo é uma palavra extremamente ridícula, né?! Era para ser uns cinco contra o Internacional e perde para o Cuiabá. O grande treinador da seleção brasileira. Nossa, que maravilhoso. Duro é o Dorival Júnior e o Abel Ferreira, mesmo com a máscara dele e tudo que ele fala. Pelo amor de Deus!”, disse na Rádio Craque Neto.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Por fim, Neto ainda projetou uma possível desculpa de Diniz por conta do resultado do confronto. Agora, o Fluminense vira a chave na temporada para encarar o Internacional, fora de casa, em jogo decisivo na Libertadores.

“O treinador da seleção brasileira que vai jogar contra Venezuela e Uruguai, isso é um absurdo. Deve ter sido o calor de Mato Grosso. ‘Ah, mas estamos na Libertadores e colocamos o time reserva’.”, completou.

Aposta de Neto na Libertadores

Sobre o embate no Beira-Rio, Neto acredita que o Internacional será finalista da Libertadores. Do outro lado da chave, o ex-jogador apontou que o Palmeiras vai desbancar o Boca Juniors e garantir vaga na decisão.

PUBLICIDADE

“O Internacional não quis buscar a classificação no primeiro jogo para ser finalista da Libertadores. Como vocês perderam gols, como vocês deixaram de ganhar do Fluminense! Era para ser 5 a 2. O Internacional deu um chocolate, não perde para o Fluminense no Beira-Rio. O Internacional tá na final da Libertadores junto com o Palmeiras!”, afirmou.

PUBLICIDADE
Better Collective