Home Futebol Neto cita treinadores supervalorizados e aponta técnico subestimado

Neto cita treinadores supervalorizados e aponta técnico subestimado

Apresentador elogiou o trabalho de treinador que atua no Brasileirão Série B

Bruno Bravo Duarte
Bruno Bravo Duarte é um jornalista que atua como editor, redator e repórter há mais de dez anos. Formado em Comunicação Social com habilitação em jornalismo pela Universidade Estácio de Sá em 2004, teve passagens por EQI Investimentos, Naspistas.com, Jornal Povo, Jornal do Rock e Niterói TV. Atualmente no Torcedores.com

Os técnicos que atuam no Brasil foi um dos temas abordados pelo Craque Neto, que avaliou o desempenho dos profissionais que comandam times das Séries A e B do Brasileirão. O ídolo do Corinthians apontou os seus favoritos, realçando o desempenho Thiago Carpini, do Juventude.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

O assunto surgiu quando o jogador do Corinthians citava a supervalorização de treinadores no país. Neto criticou a atuação de Eduardo Coudet, do Internacional, e apontou o técnico do time Alviverde como um dos mais subestimados do Brasil.

“Olha o Coudet no Brasil… Atlético-MG e Internacional. Desculpa. Os treinadores, hoje, têm muita moral e pouca bola. Ninguém fala do Thiago Carpini. Ele mudou a forma do Juventude jogar”, disparou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Abel Ferreira, do Palmeiras e Renato Gaúcho, do Grêmio, também foram citados por Neto. Para o Craque, os dois treinadores são considerados influências.

“Os dois (que influenciam) para mim da Série A: Abel e o Renato. Da parte tática e técnica. O Renato faz jogar nota cinco virar nota dez. O Abel ganha títulos. Tem o Pedro Caixinha, o rapaz do Cuiabá (António Oliveira). Vojvoda… será que os treinadores são tão importantes assim?”, finalizou.

O Juventude de Thiago Carpini segue na terceira colocação do Brasileirão Série B. Neste momento, os gaúchos totalizam 54 pontos, quatro atrás do líder Vitória.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Better Collective