Reprodução
Em confronto acirrado, o Corinthians triunfou diante do Palmeiras, na Colômbia, e levantou o troféu da Libertadores Feminina. Como acompanhou a decisão, Neto fez questão de exaltar o trabalho de Renata Mendonça. Escalada na partida ao lado de Renata Silveira e Paulo Nunes, a jornalista cobrou que Leila Pereira tenha uma maior atenção com o time alviverde.
Apesar da derrota do Palmeiras, Renata Mendonça espera que a presidente siga fortalecendo o futebol feminino do clube. Diante disso, o comportamento de emitir um forte discurso no SporTV foi valorizado por Neto.
“Você foi muito bem no jogo e cobrando a presidente do Palmeiras, que deveria conhecer melhor o feminino do Palmeiras que está em Vinhedo.”, escreveu Neto, em seu perfil na plataforma X.
Vc foi muito bem no jogo e cobrando a presidente do palmeiras que deveria conhecer melhor o feminino do palmeiras que está em vinhedo
— Craque Neto (@10neto) October 22, 2023
Recentemente, Neto demonstrou que é admirador do trabalho de Renata Mendonça. Como a jornalista sempre apoiou o futebol feminino, o ex-jogador procura ouvir as opiniões da profissional sobre a categoria.
“Tem muitos comentaristas homens ruins e muitos excelentes. Têm comentaristas ruins e boas. Por que eu não posso falar que tem uma comentarista ruim? Só porque ela é mulher? A gente tem que ter uma visão de igualdade. Tem a Ana Thaís, que comenta pra caramba, a Lívia (Nepomuceno), da Band. A Renata Mendonça, o que ela fez pro futebol feminino, poucas mulheres fizeram. Ela acompanhava o futebol feminino com o dinheiro dela. Ela é comentarista do SporTV. Ganhou a causa.“, afirmou Neto ao podcast “Mano a Mano”.

