Home Futebol Neto exalta jornalista da Globo por cobrar Leila Pereira: “Foi muito bem”

Neto exalta jornalista da Globo por cobrar Leila Pereira: “Foi muito bem”

Ídolo do Corinthians valorizou postura em transmissão da final da Libertadores Feminina

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto exalta jornalista da Globo por cobrar Leila Pereira: “Foi muito bem”

Reprodução

Em confronto acirrado, o Corinthians triunfou diante do Palmeiras, na Colômbia, e levantou o troféu da Libertadores Feminina. Como acompanhou a decisão, Neto fez questão de exaltar o trabalho de Renata Mendonça. Escalada na partida ao lado de Renata Silveira e Paulo Nunes, a jornalista cobrou que Leila Pereira tenha uma maior atenção com o time alviverde.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Apesar da derrota do Palmeiras, Renata Mendonça espera que a presidente siga fortalecendo o futebol feminino do clube. Diante disso, o comportamento de emitir um forte discurso no SporTV foi valorizado por Neto.

“Você foi muito bem no jogo e cobrando a presidente do Palmeiras, que deveria conhecer melhor o feminino do Palmeiras que está em Vinhedo.”, escreveu Neto, em seu perfil na plataforma X.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Recentemente, Neto demonstrou que é admirador do trabalho de Renata Mendonça. Como a jornalista sempre apoiou o futebol feminino, o ex-jogador procura ouvir as opiniões da profissional sobre a categoria.

“Tem muitos comentaristas homens ruins e muitos excelentes. Têm comentaristas ruins e boas. Por que eu não posso falar que tem uma comentarista ruim? Só porque ela é mulher? A gente tem que ter uma visão de igualdade. Tem a Ana Thaís, que comenta pra caramba, a Lívia (Nepomuceno), da Band. A Renata Mendonça, o que ela fez pro futebol feminino, poucas mulheres fizeram. Ela acompanhava o futebol feminino com o dinheiro dela. Ela é comentarista do SporTV. Ganhou a causa.“, afirmou Neto ao podcast “Mano a Mano”.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE
Better Collective