Home Futebol Neto exalta Renato Gaúcho e alfineta Tite após derrota do Flamengo contra o Grêmio 

Neto exalta Renato Gaúcho e alfineta Tite após derrota do Flamengo contra o Grêmio 

Apresentador apontou que o time carioca não possui mais chances de assumir liderança na tabela

Bruno Romão
Bruno Romão atua como redator do Torcedores.com na cobertura esportiva desde 2016. Com enfoque em futebol brasileiro, futebol internacional e mídia esportiva, acumula experiência em eventos como Copa do Mundo e Olimpíadas. Possui diploma de bacharelado em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba.
Neto exalta Renato Gaúcho e alfineta Tite após derrota do Flamengo contra o Grêmio 

Reprodução

Mesmo abrindo o placar, o Flamengo não conseguiu emplacar a terceira vitória seguida no Brasileirão. Reagindo depois das mexidas de Renato Gaúcho, o Grêmio virou o jogo e aliviou a pressão com um triunfo importante por 3 a 2. Sendo assim, Neto acredita que o placar em questão tirou qualquer possibilidade do Rubro-Negro vencer o campeonato.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Valorizando o trabalho de Renato Gaúcho, o ex-jogador aproveitou a oportunidade para alfinetar Tite. Dessa forma, como o Botafogo segue com uma vantagem confortável, Neto fez questão de apontar o desfecho do Brasileirão.

“Que jogo do Grêmio! Que jogo incrível! Como o Renato Gaúcho é um baita treinador. O Grêmio deu o título para o Botafogo. A vitória do Grêmio deu o título para o Botafogo. Aí o treinador do Flamengo, o tal de Tite, já perde o primeiro jogo, aquela conversa mole… parabéns, Renato Gaúcho, maior ídolo do Grêmio. E nós, Grêmio.”, disse Neto, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Em coletiva de imprensa, Tite justificou a derrota do Flamengo na Arena do Grêmio. Destacando que o time sentiu o gol, o técnico acredita que os jogadores não tiveram força para absorver a virada do Tricolor, cenário que influenciou no revés.

“Começamos muito bem, o Grêmio cresceu e equilibrou. Nós fizemos o gol, voltamos bem no segundo tempo. As mudanças foram colocando velocidade no Grêmio. Trouxe o gol de empate numa circunstância de infiltração central e de qualidade que teve. O Flamengo sentiu o gol, tem que absorver e isso é um processo de maturidade. Absorve o gol e vai procurar o jogo de novo.”, afirmou.

Better Collective